Masturbando Linda Buceta Rosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Masturbando Linda Buceta Rosa

Masturbando Linda Buceta Rosa

EU CHUPEI BEM GOSTOSO A BUCETA DELA DEPOIS ELA VEIO E FALOU VOU RETRIBUIR E COMEÇOU A CHUPAR MINHA PICA QUE JA ESTAVA MELADA EU SEGURAVA POR TRÁS DA CABEÇA DELA E SOCAVA COM FORÇA QUE FAZIA ANCIA DE VÔMITO EU LEVANTEI ELA VIREI DE COSTAS PARA MIM.

Por hora, só queria que ela provasse mais do próprio veneno enfiando aquele vibrador ainda mais pra dentro do clitóris, até não aguentar mais. Sa, como eu carinhosamente a chamo tem 21 anos, é morena, linda por sinal, com pelos seios e uma bundo favorecida. No trabalho, logo cedo, informei os dois que seria naquela noite. Chacoalhei de novo e meu pau endureceu um pouco mais.

Com custo consegui virar as costas e sair andando. DEDIQUEI-ME A ESFREGAR SEU MEMBRO GOSTOSO COM AS DUAS MÃOS, SABENDO QUE ELE SE DELICIAVA COM ISSO E, APÓS ESVAZIAR UM POUCO A BANHEIRA, JÁ ESTAVA SENTADA SOBRE SUAS COXAS. Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.

Ela sentou-se numa cadeira, ele ajoelhou ao lado e deu-lhe um beijo no rosto.

Então o que estava na cama falou que ele tinha um irmão gêmeo. Nos primeiros dois meses tudo continuou dessa forma. Daqueles que estremece o corpo, retrai os músculos.