Masturbando a buceta peluda

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Masturbando a buceta peluda

Masturbando a buceta peluda

Inicialmente eu não liguei para a idéia, mas quando chegou o dia eu não conseguia conter meu nervoso. Saímos dali como se nada tivesse acontecido.

Ela ficou quieta por alguns minutos, ainda sentido os efeitos do orgasmo e alisando a buceta melada e alargada pelo tamanho do cacete que acabara de fodê-la, então levantou-se e pediu-lhe a calcinha, mas ele se negou, dizendo que seria uma lembrança, mas que se ela voltasse sozinha pra buscar ela a devolveria. Ele podia afirmar isso porque fora ele que trocara parte do telhado da casa e o serviço ficou excelente. AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA.

Como ele era mais alto nesta posição ficaria melhor. Não demorou muito e ele começou a passar a mão na minha bunda.

Ele se sentou e ela colocou as pernas em seu colo, ele pegou o controle e voltou a jogar comigo, mas devido as bebidas após terminar uma partida, ele encostou a cabeça no sofá e apagou, ela olhou pro Vitor e o chamou, ele não respondeu. Ela falou que imaginou que quando eu pedi o whats era algo assim, e que adorou saber que era desejada assim.

QUE BONZINHO RESPONDEU ELA, ENTÃO NÃO QUER MAIS ISTO AQUI, E LEVANTOU A SAIA MOSTRANDO A MINUSCULA CALCINHA QUE TENTAVA ESCONDER MEU TEZOURO, BEM ENTÃO EU VOU DEIXAR CRESCER OS PELOS JÁ QUE O JAIME GOSTA BEM PELUDA.