Mascarada De Boca Aberta Pra Tomar Leitinho Do Roludo

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

Mascarada De Boca Aberta Pra Tomar Leitinho Do Roludo

Mascarada De Boca Aberta Pra Tomar Leitinho Do Roludo

Como demorei alguns dias pra voltar essa cena acabou se repetindo todas as noites daquela semana, sempre o mesmo negão roludo, mas o parceiro dele era um diferente toda a noite, durante o horário de serviço e também fora dele, pelo jeito o quartel inteiro queria fazer festa com minha esposa, e eu muito excitado pude presenciar tudo.

Ainda continuamos a nos falar e nos encontramos sempre mas até hoje o namorado dela não tem a menor idéia de quem é a estranha mascarada.

Posso voltar à tarde?– Só se você prometer que, depois de consertado, vai tomar banho comigo.

A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar. Depois de um tempo gozamos juntas e Aline caiu sobre mim, nossos corpos suados e exaustos, rimos um pouco e a única coisa que ela disse foi que essa tinha sido a mais louca e excitante visita que ela já fizera.

Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho. Ele passou o gel e meteu um dedo e gemi,depois colocou a cabeça e comecei a gemer e gritar,foi quando Djalma pegou meu rosto e me deu um beijo na boca e relaxei.