Marinna, Pegando O Namorado Da Amiga No Analzinho

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Marinna, Pegando O Namorado Da Amiga No Analzinho

Marinna, Pegando O Namorado Da Amiga No Analzinho

Saber que sou desejada e amada mesmo não estando limpa, de banho tomado. Então eu me arrumei botei um cropped de crochê azul bem decotado e um short jeans cintura alto bem curtinho, eu e o meu namorado fomos até a casa da minha sogra onde a minha cunhada e o Frankilin estava esperando a gente.

Não deu outra, ele conseguiu me levar pro quarto e me beijar, eu queria resistir, mas quando percebi já estava abrindo as pernas lentamente e deixando ele tirar a minha calcinha, quando pegou na minha buceta que já estava muito molhada.

cú, outro homen sentou-se perto de minha boca me fazendo chupar seu pau,O grande dia chegou quando eu estava em casa numa sexta feria a noite, eu morava com uma amiga, mas ela tinha ido passar o fim de semana na casa dos pais no interior. No abraço mais apertado de ambos revelou-se o desejo mais uma vez.

Certa vez, eu fui lá cortar como de costume, mas eu estava num daqueles dias precisando muito fuder, pegando fogo e nisso comecei a reparar nela coisas que antes eu ignorava.

Precisava se controlar, claro, para não despertar ciúmes na Amanda. Então ele me fez sentar no vaso e enfiou seu pau na minha boca… ele metia como se fudesse meu rabo me fazendo engasgar um pouco quando a cabeça batia no fundo da minha garganta. Como de costume só fui acordar lá pelas 11 da manhã e resolvi ir até a varanda que fica no andar superior da casa. Aí surgiu o dia e lá vou eu sendo batizado também com meu primeiro vôo transatlântico. Como acontecia muito em colégios internos, logo a amizade se tornou algo mais e elas, fugindo da observação das freiras, começaram a se relacionar. Meu marido, me fez uma surpresa, eu tinha que ser a última a sai do escritório, pois as chaves estavam em minha responsabilidade. O whisky fez sua parte e eu não estava nervosa, estava louca para chupar e dar para aquele macho.