Marina dando a Buceta

52 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag:

Marina dando a Buceta

Marina dando a Buceta

Me aproximei dela e dei-lhe um leve beijo ela sorriu e disse que se era o que eu queria então eu teria. "***** Críticas? Sugestões? Insultos? Elogios? Correções? Seu feedback será sempre apreciado e sempre que possível respondido.

Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha.

Eu não sabia por que, mais eu estava alterada como se houvesse uma expectativa no ar. Durante dois anos tivemos um caso de sexo de todas as maneiras e posições possiveis, mas isso veremos nos proximos que vou contar. Passei, então, a buscar em classificados e sites do gênero, evitando os tipos estereotipados musculosos e peludos, que continuavam sem me atrair. Saí de dentro do banheiro apenas com a minha calça jeans e com a toalha no ombro. Ele começou a meter de forma frenética e não aguentamos e gozamos juntos. Este conto é real e aconteceu quando eu tinha 18 anos e ela 20. Eu todo feliz ia responder – claaro – mas a irmã dele que estava do meu lado na mesa , esbarrou a perna na minha e me olhou – logo eu raciocinei e falei – a tia nao sei se vai dar pra mim ir dessa vez, vou perguntar pra minha mãe se der eu vou. Beijou minha boca e disse:– Só pra garantir vou continuar dando…Ela colocou seus pés sobre o banco um de cada lado do meu corpo ficando de cócoras.

Deixaram Marina com as pernas abertas, ora chupando sua buceta carnuda, ora brincando com seus peitinhos ou com seu cuzinho.

A boca, que antes percorria minha nuca, costas, deslizou pelo meu colo, até parar em meus seios. Já não sabia de mais nada.

Encostei a safada na parede e perguntei se quando eu encochei ela no elevador eu meti a mão naquela buceta lisa e ela disse que eu fiz isso sim.

E Paulo chegou aos seios, volumosos, rijos, fartos.

era grosso e áspero,recuei-ele pinga saliva em meu anus e recomeça,o dedo vai lá dentro bem fundo,fica assim por um tempo.