Marido Em Casa Assistindo Jogo E Sua Mulhe Na Pomba

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Marido Em Casa Assistindo Jogo E Sua Mulhe Na Pomba

Marido Em Casa Assistindo Jogo E Sua Mulhe Na Pomba

E PASSOU MUITO BEM PRA PSICOLOGIA,VINDO MORAR AQUI COMIGO MÊS PASSADO!!!abraços a vc´s e até maisBem no caminho até minha humilde casa, eu perguntei a ele “ÀQUELA HORA EM QUE VOCÊ ESTAVA ME OLHANDO ERA PORQUE VOCÊ ESTAVA ME RECONHECENDO?”, ele de imediato responde “CLARO QUE NÃO” e fica arrependido da resposta, “COMO ASSIM”, eu perguntei, “OLHAVA PARA A SENHROA POR CAUSA DE SUA BELEZA, POIS REALMENTE A SENHORA É MUITO BONITA, NÃO ENTENDO COMO MEU PAI DEIXA UMA MULHER DESSAS IR EMBORA”, confesso que fiquei contente com aquilo, mas ao mesmo tempo preocupada. ContinuaEnquanto eu sentava de costas, ele me dizia que aquilo não ia morrer ali, e que escondido ou não o pal dele e minha buceta iam virar amigos íntimos hahah adorei a ideia, e ficamos transando planejando coisas muito maliciosas, traindo nossos parceiros, e isso durou muito tempo.

Confesso a voces que fiquei nevorso no momento…gelei… minha pressao baixou. Estava eu um rapaz de 17 anos com a minha priminha virgem de 16 anos na sala assistindo série, todos da casa já estavam dormindo, ela estava deitada no meu colo e de tanto ela se mexer eu fiquei excitado, ela percebeu e ficou me provocando, coloquei a mão dele dentro na minha cueca e fiz ela ficar alisando meu pau de 19 cm, depois de um tempo ela já me chupava gostoso, que boca gostosa.

Depois disso bateu a preocupação de se alguém tinha ouvido, sai e fui conferia, aparentemente estava tudo bem, então terminei de atender quem estava na frente dela para não chamar atenção do marido, ficamos um pouco mais e logo deu a hora de ela ir, antes de sair ela falou para que olhasse ela indo com ele pelo corredor, falei que sim, nos beijamos e ela saiu, dei uns segundos e olhei, ela estava abraçada com ele e lhe deu um beijo na boca, depois olhou para trás com uma cara de safada e piscou o olho. Encontrei a nossa cupido, ela me faria companhia até a fatídica hora em que “Diego” iria ao meu encontro.