Mais Um Video Caseiro Puta Cavala Fodendo Para Amigo Bem Gostoso Da Tijuca – Rj

Mais Um Video Caseiro Puta Cavala Fodendo Para Amigo Bem Gostoso Da Tijuca – Rj

Mais Um Video Caseiro Puta Cavala Fodendo Para Amigo Bem Gostoso Da Tijuca – Rj

E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

E assim foi acontecendo pegamos ela na quinta feira ela estava radiante, fizemos uma programação para sair com ela todos os dias, fomos na lapa, nas prais da Zona Sul, no Sabado levamos ela para conhecer a regiao dos lagos, ela ficou maravilhada, Num destes dias que saimos sabado a noite, fomos a um barzinho na tijuca com música ao Vivo, neste dia ela estava linda, com um vestido relativamente curto porem não estava indecente toda maquiada cheirosa demais, fiquei impressionado, podia contar de um em um minuto chegava alguém em cima dela, e estavamos bebendo cerveja e eu ofereci uma caipirinha para ela, que ela aceitou na hora,minha esposa falou para ela ficar tranquila e se divertir que nos estaríamos ali com ela sem problemas, lá pelas três da manhã ela e minha esposa já estavam pra lá de bagda, tomaram todos, eu que não sou bobo fiquei no sapatinho sá observando, em um momento quando minha esposa foi ao banheiro, ofereci mais uma caipirinha para ela e ela já meio alta falourn que não sabia que já estava tonta e estava com medo, eu falei para ela que poderia ficar tranquila que eu estava ali e ia cuidar dela, neste momento ela chegou e falou que gostaría que seu namorado fosse igual a mim, que ela seria muito feliz, que minha esposa tinha falado muito bem de mim e que ela tinha sorte.

Começei a fazer mais rapido , e o cu dela estava parecendo o dos videos ( O ) dando pra ver que o cu ja estava bem aberto e ja acostumado a rolaEle me pegou de jeito dessa vez e chupou meus seios como quis, não consegui segurá-lo.

Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha. Sua amiga entao disse:-meu amigo, se nao achar ruim, queria que saisse, pois agora é minha vez. Érica gemeu bem gostoso e Karine chegou se arrepiar ouvindo a amiga.

– Debora, você tá louca?Ela respondeu:– Tô louca por pica! Hoje tua namorada vai ser puta da festa eu quero sentir todas as rolas dessa porra me fodendo!Os caras começaram a zuar o Fernando pegavam a Debora pelo cabelo davam surra de pica e falavam olha essa namorada puta! Olha corno olha sua puta como gosta de rola.