Loirinha Querendo Rôla

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Loirinha Querendo Rôla

Loirinha Querendo Rôla

E OFERECEU O COPO PARA ANA QUE METEU A MÃO E TIROU UM PAPELZINHO ENROLADO, OS GAROTOS OLHAVAM TENSOS, ELA ABRIU DEVAGAR E DEU UM SORISO MAROTO E OLHOU PARA O MÁRCIO O MORENO, OUTRO SE CHAMA VALMIR.

”Vamos ao conto!– Mas John, o pastor é bem compreensivo, ele só esta querendo me orientar.

Eu por outro lado, tímido e enrustido não podia fazer nada a não ser observar, mulekes gostosos pintudos, me faziam enlouquecer, sem nem sequer falar comigo.

Eu estava indo com muita sede ao pote.

Então coloquei ele embaixo da agua e comecei a ensaboar seu peito, admirando o seu porte, então fui ensaboar seus braços, usando as duas mãos, e então ele falou:– Me beija. Ele metia com força ouvindo que ele arfava de pau duro e excitado e assim recebi mais uma dose de leite na bundinha e falei e tu me deixas de novo tomar leite de pica e se deixa goza fortes e senti mais golfadas e foi como um trato e foi ele que pediu e não importa se é na boca, boceta ou só em cima do arinho, é de lei… Ele sabe o que tem em casa… Uma mulher que vai da tudo. O cuzinho estava bem arredondado, com a minha porra escorrendo para fora dele. POREM FICAVA DIFICIL J[A QUE ELA GOSTAVA DE MOSTRAR PRINCIPALMENTE OS PEQUENOS SEIOS, POR QUALQUER MOTIVO OU SEM NENHUM SE ABAIXAVA NA MINHA FRENTE E EU VIA AT[E SEU UMBIGO, CERTO DIA EU ME ENCONTRAVA SOZINHO NA CIDADE POIS MINHA MULHER VIAJARA E ELES ME CONVIDARAM PARA FICAR EM SUA CASA, NÁO HOUVE MANEIRA DE ACEITAREM UMA RECUSA E EU TIVE QUE FICAR L[A MINHA MULHER FICARIA 15 DIAS FORA, COMO NO MOMENTO EU NÁO ESTAVA TRABALHANDO O MARIDO SAIA PARA O TRABALHO E EU AINDA FICAVA DORMINDO, DEPOIS PASSAVA O DIA LENDO JORNAL E ASSISTINDO TV E CONVERSANDO COM RAISA ELA SEMPRE SE EXIBINDO, E EU NUNCA FUI NADA DISCRETO, PRINCIPALMENTE QUANDO NOTO QUE NÁO [E POR ACASO, CERTO DIA O VENACIO TELEFONOU DIZENDO QUE NÁO VOLTARIA PARA CASA, POIS TERIA UM SERVI;O EXTRA QUE TERMINARIA MUITO TARDE E FICARIA NO TRABALHO MESMO, COMO NO OUTRO DIA ERA SABADO E ELE NÁO TRABALHAVA VHEGARIA CEDO, FALEI PARA A RAISA QUE IRIA DORMIR EM CASA, POREM ELA ALEGANDO QUE NAÁO FICARIA SOZINHA DE JEITO NENHUM COM MEDO DE ASSALTO MAS UMA VEZ TIVE QUE FICAR, O DIA TRANSCORREU SEM NOVIDADES MAS EU PRESSENTI QUE NÁO TERIA COMO NÁO COMER AQUELA MULHER, A NOITINHA AP[OS O JANTAR EU FALEI PRA ELA QUE IRIA DAR UMA SAIDINHA, E AI EU TIVE CERTEZA DE QUE ELA QUERIA REALMENTE UMA SACANAGEM, NÁO MESMO, LOGO HOJE QUE AQUELE PATIFE INVENTOU ESTE SERVI;O, PENSA QUE NÁO SEI QUE TIPO DE SERVI;O [E, NÁO NASCI ONTEM. Foi um dos melhores dias da minha adolescência. -Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.