Loirinha Novinha Gemendo Na Vara

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Loirinha Novinha Gemendo Na Vara

Loirinha Novinha Gemendo Na Vara

Ela só ficava em silencio, mas estava gemendo muito. A Joana e eu dissémos que ainda éramos virgens e que não queríamos ainda perder a virgindade mas ele disse-nos que gostava de penetrar o rabo.

Ele cai de boca novamente, mas já vi que rolinha dele foi murchando. Caralho, Puta que pariu, eram únicas coisas que conseguia falar enquanto aquele cara me fodia toda e eu gozava, pois não consegui ser arrombada por muito tempo sem gozar.

Continuei a chupar aquele cú saboroso e lisinho que piscava a cada passada de língua por ele!No tesão total, tirei toda a calcinha da Cris e vi aquele monumento de xana toda lambuzada de tesão aparecendo em minha frente.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

Ah, mentirosa!!… tinha fudido com dois a tarde toda… MAS aí é que meu tesão aumentou. Eram íntimas, e virava e mexia se trocavam uma na frente da outra, mas nunca se tocaram, ou estiveram tão próximas assim antes, ainda mais com um clima tão erótico como esse. Ele me colocou de frente pra mesa, eu encostei minhas duas mão em cima dela e fiquei com a bunda virada pra ele. E ela falou:– Tudo tem a sua primeira vez… Agora vamos começar a farra.

Ai o Beto começou com a conversa que queria comer meu cuzinho, ele tem todo o jeito e sempre que saímos sozinhos ou com mais gente ele come, mas eu achei que não precisasse rolar porque a putaria já estava ótima, então a Josi ficou dizendo que queria me ver fazendo uma dp, aí já fiquei doida… não tem como eu resistir a uma dp, estou viciada nessa porra.

Ficamos trocando olhares e bebendo mais.

Quando cheguei no bar elas estavam a minha espera, perdi o fôlego quando abracei a Loirinha toda pequenininha com o melhor perfume de todos. Enquanto ela ajudava seu irmão se levantar, eu podia ver minha porra escorrendo pela parte interna de suas pernas.