Loirinha Novinha Dando Sem Tirar A Calcinha

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Loirinha Novinha Dando Sem Tirar A Calcinha

Loirinha Novinha Dando Sem Tirar A Calcinha

No mar ela ficou de costas para mim, afastou a calcinha do biquíni para o lado e mandou eu enfiar na buceta dela, eu estava com tanto tesão que em poucos minutos gozei dentro dela que depois se virou para mim me deu um beijo gostoso e disse que eu era o melhor marido do mundo.

Fiquei constrangido, queria ter visto minha cara, não sabia o que fazer e ele continuou emendando o assunto:– Legal essa região aqui né, parece um bairro legal, tava pensando em vir morar pra esses lados.

"Certa vez fui em uma festa na casa de uma amiga minha é acabei conhecendo uma linda garota de cor branca alta em torno de 1,70cm,seios médios e a senhora boca carnuda seu nome era Katrina,conversamos um pouco sobre a vida em geral só que enquanto nos conversávamos dia perna ia encostando na minha logo fiquei de pau duro nossas bocas se aproximaram e logo aconteceu nosso primeiro beijo! Nossa é que beijo suculento!Mantemos contato durante um tempo sempre marcavamos pra sair mas nunca dava certo, até que um dia vi que meus pais iam sair e a convidei para almoçar comigo ela demorou um pouco mas apareceu,usando um perfume maravilhoso e com uma blusinha que deixa seu sutiã a mostra depois termos almoçado da pediu pra ir ao banheiro acompanhei ela até ele e voltei fiquei esperando ela em pé pois ela ia ter que passar por mim já que eu estava impedindo a passagem do corredor (usando minha malandragem claro hehe) quando ela voltou puxei ela e a beijei fui retribuído da mesma forma,nossas línguas se entrelaçadas foi um logo e delicioso beijo depois fomos para o meu quarto e ali tirei seu short e logo em seguida sua calcinha sentindo aquele cheirinho gostoso de uma bela de uma buceta esperando pra ser Chupar a! Cada vez que eu passava a língua ela se contorcia ainda mais em seguida coloquei meu pau pra fora e ela mamava foi quando a coloquei na posição papai e mamãe e ali eu socava ela sem parae,depois fizemos de lado dei umas metidas mas quando eu a coloquei ela de quatro e ela empinou aquela senhora bunda nossa! Parecia que tinha crescido de uma forma e então comecei a socar nossa que delícia nunca tinha socado uma mulher com tanta vontade depois ela veio por cima e ela sentava e sentava,coloquei de quatro de novo e eu socava mais e mais até que e eu gozei. Estava sentada de costas para o rosto dele e deitou seu corpo sobre o dele, arfando e recebendo beijos e mais beijos.

A brincadeira cheia e erotismo e safadeza dissimulada continuava e também quando foi minha vez de tentar tirar a bola dele passei a mão no pau dele e realmente estava duro e dava pra sentir perfeitamente que era bem grosso.

mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.