Loirinha Gostosa Dando No Mato

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loirinha Gostosa Dando No Mato

Loirinha Gostosa Dando No Mato

Ver a loirinha quase nua, somente com a saia tapando seus sexos, o deixava maravilhado.

– queria! Então realiza o deseja da tua putinha e me fode com força, vai.

e com toda educação de um grande sedutor que era. ""Todo mundo já ouviu falar de “teste do sofá”. Pincelou, localizando o ponto exato e encaixou.

"-E está linda assim,e mais gostosa…Agora fica de quatro. Queria deixar de ser a virgem, a tia solteirona dos gatos.

-Tudo bem, se você quiser fazer assim…Contente, dei um abraço nele e ficamos mais um pouco juntos, mas inocente fui eu em acreditar nas palavras de Caio, apesar de sua concordância, ele não era adepto do “faça oque digo, mas não faça oque eu faço”, e não dando bola a minha opinião, ele foi ao encontro de Ewerton.

Por conta do meu estilo, que envolve interesse por bandas moderninhas, cinema e artes em geral, as turmas para as quais eu dou aula sempre me entendem como o professor mais descolado, e portanto em sintonia com muitos assuntos que interessam a eles.

Sempre fomos muito ativos, gostamos de provocar um ao outro, masconforme o tempo passava, ele ficava mais alterado e passou abolinar meu traseiro com mais força, dando tapas e falando que eu estava muito gostosa.

Eu fiquei com uns 2 meninos e ela com uns 4. Um dia fomos jogar com nosso time de amigos e o vi pelado no banheiro do clube e notei que o coroa era bom de instrumento e que tinha um caralho bem desenvolvido com um saco bem pesado. e de lá pra ca ja se passaram 2 anos de solteira e resolvida, acredito que nao irei mudar isso tão cedo, estou preferindo curtir a vida, aproveitar minha juventude etc. Olhei os lábios de sua buceta.

Isso aconteceu comigo também, mas não foi swing, nem com três… foi com uma tia, com quem morei dois meses quando me mudei pra cá.

Começamos a ficar meio altos e aí a coisa pegou.