Loiras Peitudas Gozando Na Suruba

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loiras Peitudas Gozando Na Suruba

Loiras Peitudas Gozando Na Suruba

Duas garotas se assustaram demais com a cena e saíram do banheiro, mas quem ficou ali acabou, de um jeito ou de outro, entrando na suruba.

Ai ele disse que ia gozar e pedi pra ele gozar nos meus peitos.

A primeira doeu muito, a segunda um pouco menos a terceira menos e a partir da quarta eu já senti que estava gozando sem ter qualquer contato com o seu pinto, gozava das palmadas que recebia.

Mal acreditando na sorte que tiveram, assim que ouviram o barulho da chave trancando a porta da sala, eles se olharam, sorrindo gulosamente um para o outro. Quando percebeu, já estava nua, e ele a colocava ajoelhada na bancada da pia, e lambia sua bunda, seu cuzinho e sua xotinha. Foi quando escuatdno os nossos pais chegando da rua ai gente desligou tudo e foi dormir. Ele pegou no meu pai e nos beijamos, um beijo gostoso, quente, provocativo, malicioso.

~ Meus maiores fetiches são as loiras,itta paiin,mas vou agarrar a primeira oportunidade que eu tiver e vou chupar com vontade uma bucetinha.

Sem problemas, o pai dele era um fazendeiro rico que bancou o curso inteiro, além de pagar o aluguel de um apartamento para o filho.

Seus lábios que incitam meu tesão que me afrontam, a conturbar sua paz com meus mamilos duros socado em sua boca. Isso se repetiu umas três vezes. medo,que eu só queria que ela visse o que é esperma. Começou a beijar, lamber e chupar aqueles seios maravilhosos enquanto sentia a bucetinnha dela, mais uma vez ela começou a gritar, mas ele disse nicolepara de resistir e admite que voce quer dar para mim.

Um dia em visita a unidade em que Roberto trabalhava, ele me chamou para um local onde ficamos sozinho e com olhar malicioso tocou minhas mão, meu corpo estremeceu! Logo ele encostou em mim por trás, com seu membro já duro saltando da calça.

Não podia acreditar! Comecei a pensar que poderia ser coisa da minha cabeça e logo esqueci-me disso. e abriu aquela buceta virgem pra ver, arregassando os lábios da buceta, mostrando seu hímen que lembrava aquela nata que ficava dentro do coco.