Loira sirirricano a buceta

14 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: ,

Loira sirirricano a buceta

Loira sirirricano a buceta

O estado de lubrificação não possuía requerimentos especiais. Deitei no chão, ao lado do banco, ela ficou me olhando e passando a mão no meu peito. Olhei no relógio e vi que faltavam 07 minutos pras 20:30 hrs. Sentaram no sofá, ficaram conversando amenidades, até que ele não resistiu e comentou sobre o biquíni dela. "Olá meu nome é Dudu(fictício) para quem ta acompanhando meus contos, eu estava tendo um lancinho com meu amiguinho da rua.

Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros. Meia hora depois estávamos em alto mar, com uma vista maravilhosa da cidade.

Vou contar uma que aconteceu comigo e com o Artur.

ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.

Logo após eu ter ganho um concurso de Miss nós nos conhecemos e casamos.

Os dois eram realmente muito educados e falaram com ela quanto pagavam à amiga, se aquela importância estava boa pra ela também, ela concordou.

Logo que entrei percebi que a movimentação de muitos coroas nas últimas fileiras.

Aproveitei e juntei nossos dois membros, punhetando-os ao mesmo tempo com as duas mãos.

– Em praia não tem problema, tem tanta mulher de biquíni que passa despercebido!– Duvido…se eu tivesse com um biquíni desses numa praia, pode ter certeza de que seria muito percebida!Ela deu um sorriso.

ela senti o jato aquilo que preenche sua buceta.

Ele a chantageava por saber do seu caso com Guto.