Loira Safada Na Webcam

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Loira Safada Na Webcam

Loira Safada Na Webcam

abri os olhos assustada, pensando quealguma coisa havia ocorrido, quando vi que ele estava com o pau molhado na mão, batendo uma punheta e começando a go*ar, enchendo minha barriga de porra, sem sequer se preocupar com o lençol, me deixando completamente meladinha.

Passando a raiva, meu corninho foi amanssando tanto e agora quem manda aqui em casa sou eu. Não perdi tempo, agarrei ela pela cintura puxando o seu corpo contra o meu e disse baixinho no seu ouvido:Ela da um sorriso e diz:Tirei sua blusa e sutiã e, comecei a apertar e lamber aqueles lindos seios enquanto me masturbava vendo a carinha de safada de Bia. brAtenção: Seria legal você ler os dois primeiros contos dessa série para entender melhor o contexto.

"oi, so ( pedro ) ,tenho 17 ,cabelos castanho ,175,75 kg ,moro no interio de sao paulotenho 2 irma ,,as duas loira ,uma de 16 a outra 23 ,,a mas velha ja e casada e nao maro com a jente ,moramos eu ,mae e irma mas nova (deize)a mas velha e( raquel)minha mae e divorciada ,,e segretaria pubrica ,passa o dia fora so jega as 6 hora da tardepos bem ,foi ne uma sesta fera qando minha mae nos avizo,qe irimos passa o fim de semanaem peruibi ,na casa de minha mana (raquel). A mais famosa que se mudou de Copacabana para botafogo.

Gozei logo em seguida, ao contrário do combinado, dentro dela, que pareceu não ligar muito naquele momento de enorme êxtase. – E você sabe muito bem que eu sou homossexual, não sabe? Fiquei gelado: – Sei.

Seu coração bater compassado das lascívias por nós praticadas. Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….