Loira Safada Chupando Um Pau Duro

Loira Safada Chupando Um Pau Duro

Loira Safada Chupando Um Pau Duro

Você é a “mulher” dele, acho melhor você falar sobre o acontecido com ele antes que Ewerton faça isso… Não seria nada bom, você já sentiu na sua pele o resultado de enganá-lo uma vez. Mas alguma coisa estava estranha, ele me olhava da cabeça aos pés e não dizia nada. O melhor a fazer era mesmo tirar essa ideia da cabeça.

No final de 2014 prestei vestibular para uma faculdade e no início de 2015 comecei o curso. 62 mt, loira, sempre gostei de malhar e com isso conquistei um corpo que todos dizem ser lindo. Apetecia-me masturbá-lo, mas sabia que se o fizesse iria sujar tudo. Eles disseram que eu não conseguiria e nao iria ganhar uma foda nas areias da praia em meio a madrugada, que seria o premio. Numa dessas caronas de caminhonete, ja de noite, encontramos um colono da fazenda e sua familia e meu pai deu carona a todos.

Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno.

A boca, que antes percorria minha nuca, costas, deslizou pelo meu colo, até parar em meus seios. Ao retornar ao quarto, logo vi que meus temores iam se confirmar.

Os times estavam equilibrados e os gols eram quase os mesmos pros dois lados.

Era o que eu queria, ela tava de biquini, eu de sunga.

Ela mal se continha, gemia,dizia -coloca mais fundo! eu não estava acreditando como era safada a minha irmã de 14 anos !O Eduardo resolveu ir lá para casa então, nós já tinhamos transado algumas vezes, mas eu não consegui sentir nada, na hora fingi um orgasmo, mas sei que ele percebeu, pois era muito experiênte.

Sentei-me, colocando as costas na cama e ela sentou-se entre minhas pernas. – quer tomar banho, acho que vai ficar melhor. Sorrindo, fez o sinal de positivo para algo que ele disse, ajoelhou e pegou no pau dele, colocando na boca e chupando mais uma vez, até receber jatos no rosto, engoliu uma parte e voltou a chupar o pau dele, deixando-o limpinho.