Loira Rebolando Sem Calcinha

14 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Loira Rebolando Sem Calcinha

Loira Rebolando Sem Calcinha

A filha dela saiu do quarto assustada e falou que isso que a minha mãe fezEu falei: nada não.

Eu fui pra dentro de casa e ela veio atrás e falou que eu não poderia deixar ela excitada e não terminar o trabalho, ela passou a chave na porta do quarto da nossa vovó e sentou na beirada da cama e implorou pra eu tocar na bucetinha dela pq nunca outra pessoa tocou ou qualquer coisa do tipo. ate que me contou sobre brigas e que o mal tratava e tudo mais q nao dava certo confesso q quando a vi na porta ate achei q ia ali para meter mais qndo comecou a falar muito sobre eu broxei … mais ai ela conto tudo e comecou a contar sobre quamdo fazia.

Meu pau anunciou sua presença, intrometendo-se e ocupando lugar entre nós dois.

passamos a noite toda neste sarro e quase pela manhã chegamos em casa. Eu sei que ela também gostou.

Para, para, que eu não vou aguentar.

Era óbvio, que ele exercia um poder tal que a presa não tinha força para dizer não, para fugir.

Ele disse que ia checar se tinha levado o dele e se sim, me emprestaria. – “Oooolha, não vale mentir…”, provou a Amanda.

Bom isso, não acha?– Magnífico! Mas quero te mostrar uma coisa que fiz para você. – “Bom, vamos combinar isso direito, hein, Loira… Nada de putaria entre vocês dois no quarto. Tu me tomas e me faz gozar a buça, que o cu se molha. Tive a oportunidade de abrir bem suas nádegadas e enfiar meus dedos por baixo da calcinha, atingindo ao seu cú e seu grelo.

rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer. Ele então começou a chupar a bucetinha dela. Primeiro devagar, depois alternava entre lambidas rápidas e médias.