Loira Rabuda Sentando Na Piroca Do Seu Macho – Casal Guarulhos

Loira Rabuda Sentando Na Piroca Do Seu Macho – Casal Guarulhos

Loira Rabuda Sentando Na Piroca Do Seu Macho – Casal Guarulhos

Adora tapas! Ela gritou mais por tesão mesmo do que por susto, enterrando as unhas na poltrona. Já tinha tido alguns encontros com caras desde a adolescência, mas muito poucos (uns três apenas), porém em todos os casos eram com amigos meus vendo filmes pornô e a coisa esquentava.

Ficamos conversando e bebendo na piscina, as meninas resolveram ficar de top less para deixar Daniel e eu com mais tesão ainda.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Tirou os dedos e após pincelar meu cuzinho com sua piroca duríssima, foi empurrando devagar. Ela dizia que eu iria adorar uma pica de verdade e que depois disso nunca mais iria querer um de borracha. Mantinha a bunda arrebitada para receber por inteiro aquele macho grande dentro dela. Lembra quantos dias a mamãe ficou sem dar pro senhor depois daquele dia na fazenda? Eu e a Tami que tivemos que matar a sua vontade de corninho. Minhas mãos passeavam em seu corpo, querendo mais e mais.

– Gosto de anal também, você curte?– Claro…Passou o tubo de Ky para ele que, na mesma hora, besuntou seu pau e também o cuzinho dela, sentou-se e ela veio sentando no pau dele, encaixando o cuzinho.

A cumplicidade que o sexo pode trazer a um casal é algo formidável. 62 mt, loira, sempre gostei de malhar e com isso conquistei um corpo que todos dizem ser lindo.

NO DECORRER DA COMPRA A PAULISTA CHAMA SE PAULA ELA ESTAVA COM UMA MINI SAIA EU FICAVA OLHANDO E A MESMA NOTOU E FICAVA TROCANDO DE PERNAS AONDE EU VIA QUE A CALCINHA DELA ERA BRANCA E DE RENDA AQUILO ALI ME EXCITOU QUE O MEU CARALHO ACORDOU NA HORA ELA VENDO O GRANDE VOLUME COMEÇOU A SE INSINUAR.

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto.