Loira Novinha Dando O Cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loira Novinha Dando O Cuzinho

Loira Novinha Dando O Cuzinho

Ele, muito entusiasmado, entrou pelo corredor escuro, mas logo no início virou-se pra mim e perguntou, qual o quarto dela?– A sua direita, disse eu. Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara. Aquelas lambidas estavam quase me fazendo gozar, e eu entrei numa espécie de frenesi, chupando aquele pau, tentando fazer garganta profunda, batendo e esfregando ele na cara, enquanto meu cuzinho piscava como um vaga-lume.

Eu entro no trabalho as 08:00, e ainda temos que chegar em São Paulo.

pois bem, minha busca pelo sexo anal com Andreia continuava e numa certa noite ela dormiu em casa.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

– Cala a boca, rapaz! Faz o que eu to te mandando, caralho! Ta na cara que você ta louco pra tomar no cu. Eu obedeci, coloquei a cabeça rosada dentro da boca e comecei a chupar. Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes e transamos por varias horas. quando senti que quase estava gozando…. coloca-la sentada numa cadeira, abrir suas pernas e enfiar na sua bucetinha molhada que pedia para ser comida, enquanto apertava seus seios.

Ela chegou no final da noite, afoita, desejosa pelos meus carinhos. Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos.