Loira da buceta gostosa provocando

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Loira da buceta gostosa provocando

Loira da buceta gostosa provocando

Toquei a campainha e quem me atendeu foi minha mãe Clara que era loira, baixinha.

Raissa agarrou minha cabeça e forçou seu pau pela minha garganta me fazendo engolir todo aquele monstro, começou a usar palavrões me chamando de piranha safada,deu estocadas fortes em minha boca me fazendo engasgar, tentei resistir e levei uma forte bofetada no rosto, não esperava essa reação selvagem, mas isso me deixou mais excitada, adoro ser dominada.

Ele pediu pra ver ela sem roupa, ela levantou e baixou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, quando ele viu a buceta inchada dela se ajoelhou e começou a beija-lá e mordiscar.

Ao chegarmos em casa de madrugada, todos foram dormir e eu fui também, porém apenas troquei a roupa, coloquei uma camisola bem sexy, sem sutiã e sem calcinha e desci para tomar água, lá em baixo os meninos estavam assistindo televisão, eu fui para a cozinha e atrás de mim veio Henrique que novamente encostou em meu ouvido e disse:-Para de me provocar meninaEu apenas respondi-Não estou te provocando, mas se você está gostando aproveita. Eu estava conversando com uma amiga minha que era a única que sabia do meu caso com o Frankilin quando meu celular vibro, era o Frankilin me mandando um whats que dizia: Você ta muito linda e Gostosa amor, to morrendo de saudade do seu beijo, da pra gente fica junto hoje? Já fazia uma semana que a gente não ficava devido a correria do dia a dia então eu já estava subindo pelas paredes louca pra dar pra ele, eu respondi a mensagem dizendo: Claro amor, tbm to morrendo de saudade e to louca de vontade de fazer aquele sexo gostoso que só vc sabe fazer.

Quando fiquei em pé na frente do guarda ele me olhou espantado, pois além do tamanho e transparência do short, eu estava com maior mancha molhada na frente por causa da gosma que saiu do pau devido a punheta que eu estava batendo enquanto dirigia.