Loira Carioca Da Penha Circular Rj Dancando Muito Gostosa

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loira Carioca Da Penha Circular Rj Dancando Muito Gostosa

Loira Carioca Da Penha Circular Rj Dancando Muito Gostosa

Estava era muito preocupada com seu pai, que estava desempregado. Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1. comecei a chupar a cabecinha com muito tesão, chupando e fazendo movimentos circulares com a minha língua, depois aquilo já não era mais suficiente e eu queria aquela rola grossa toda na minha boca, então eu empurrava aquela rola na minha boca até não poder mais vê-la fora, o meu marido gemia de tanto prazer, e isso me deixava mais excitada ainda.

La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta. O pequeno pedaço de pano da calcinha de Scheila não tinha qualquer condição de esconder o enorme pinto da morena, que a essa altura já estava bastante duro.

– “Vem, põe minha vara na boca… sente o gosto da Paty, sente, minha safada…”Amanda chupava o pau duro do namorado, e sentir o sabor da amiga realmente a excitava.

Era o céu! Minha gostosa irmã estava deitada do meu lado, vestindo apenas roupas intimas. Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher. Peguei naquele pau que minha mão não fechava de tão grosso que era o pau;media uns 19cm. – Ele, então, insinuou que o problema era minha calça jeans.

Enquanto isso, ele me fez uma entrevista completa sobre minha vidinha e onde eu estava hospedada.

Parecia que eu havia ingerido litros de cafeína, fiquei imaginando tudo tipo de coisa aquela noite, não via hora daquele aniversario terminar. Acho que o humor desempenha papel fundamental.