Loira Amadora Senta Até Namorado Gozar Dentro Da Buceta

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loira Amadora Senta Até Namorado Gozar Dentro Da Buceta

Loira Amadora Senta Até Namorado Gozar Dentro Da Buceta

pouco tempo depois de ela falar isso denovo – falei- vou gozar princesa Vem e bota a rola na boca e chupa"Minha mulher só usa calcinha fio-dental, comecei a ver na internet alguns sites onde os maridos mostram a mulher só de calcinha, aquilo começou a me dar tesão. Num determinado momento minha esposa resolveu levar o filhinho da Mariana pra dormir e acbaou dormindo tambem, em seguida o marido dela e minha filha com o namorado, foram ao mercado buscar mais bebidas e carnes para continuar o churrasco a noite.

Ele deitado e eu sentado no seu pau, sentia ele entrando e saindo, minha buceta engolindo tudinho. Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira. MANTENHO OS OLHOS FECHADOS APARENTANDO UMA CALMA QUE ESTOU LONGE DE SENTIR…ELE DEIXA O CREME PINGAR NA MINHA BARRIGA FAZENDO COM QUE A ENCOLHA E ME ARREPIE TODA…SINTO QUE OS BIQUINHOS DE MEUS SEIOS FICAM ENDURECIDOS E NEM TENHO COMO DISFARÇAR, JÁ QUE O TECIDO DO BIQUINI OS DEIXA MAIS SALIENTES! CLARO QUE ELE NOTA E, DE IMEDIATO, MEIO QUE SENTA NAS MINHAS COXAS E ME FAZ PERCEBER A RIGIDEZ DE SEU PAU, ENQUANTO COLOCA AS MÃOS POR BAIXO DO SOUTIEN E FICA APERTANDO DE LEVE MEUS SEIOS E VAI BRINCANDO COM OS BIQUINHOS EM MOVIMENTOS CIRCULARES…ABRO OS OLHOS, POIS SINTO QUE ELE ME ENCARA E APROXIMA O ROSTO DO MEU, BEM A TEMPO DE VER O QUANTO ENTESADO ELE ESTÁ…NOSSOS LÁBIOS SE ENCONTRAM, NOSSAS LÍNGUAS SE MISTURAM EM BEIJOS AVASSALADORES…ELE PUXA A MINHA CANGA QUE ESTÁ AO LADO E A JOGA SOBRE NÓS, PARA CRIAR UM MÍNIMO DE PRIVACIDADE A EVENTUAIS OLHARES CURIOSOS…SEU CORPO VAI DESCENDO SOBRE O MEU, ENQUANTO VAI MORDISCANDO MINHA PELE TODA ATÉ CHEGAR NO SEU OBJETIVO E CHUPA VORAZMENTE A MINHA BUCETA, INCENDIANDO O QUE JÁ ARDIA DE TESÃO! AJEITA MEU BIQUINI NO LUGAR, SE LEVANTA E ME PUXA EM DIREÇÃO AOS FUNDOS DE UMA BARRACA QUE SE ENCONTRA FECHADA.

Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito.