Leite Quente Na Buceta Da Namorada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Leite Quente Na Buceta Da Namorada

Leite Quente Na Buceta Da Namorada

Depois que brigamos, uns dias depois, ele apareceu em casa para pegar umas coisas que tinha deixado, quando terminou de guardar tudo ele me chamou para conversar, provavelmente uma tentativa de reatar a relação, eu fiz muito drama dizendo que não queria, mas eu ainda tinha/tenho muito tesão nele, e ao mesmo tempo que eu o mandava embora a minha buceta latejava querendo sentar. Quando Sérgio começou a estocar, urrei de dor… seu pênis entrava e saia de mim rasgando… Pedro segurou meus braços para que eu não me movesse… estava ali imóvel… a mercê dos meus machos…. Apesar da diferença de idade, ele tem apenas 17 agora, (começamos quando ele tinha 16),temos um relacionamento maduro, ele tem sua namorada e a mim como sua “amante”, sempre que possível nos encontramos e a cada encontro ele se revela mais safadinho. Logo ele encheu minha bucetinha de leite.

Mas ele, enlouquecido como estava e ao mesmo tempo preocupado com o horário, acabou gozando antes dela.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….

Roberta mergulhou o rosto entre as pernas de Valéria e começou a chupar sua buceta, primeiro com delicadeza, depois com intensidade. Isso me deu uma certa tranquilidade, e eu relaxei, pensando comigo mesmo: “Daqui não tem como passar”.

Sempre pego no sono e qd acordei estava na cama e meu safadinho não estava lá, levantei bem devagar e estava escutando alguns sussurros da cozinha e de longe vi meu namorado e minha amiga de Beijos Muito quentes e ele com o pau na mão , e fiquei lá escondida só olhando , minha amiga ficou de boca aberta como ele era bem dotado , meu namorado tem 1,77 de altura , uma barriga tanquinho, olhos castanhos claros e um belo pau , e com isso ela não perdeu tempo e caiu de boca nele , pra ela chupar aquele pau ela teve que se esforçar bastante pq ele é maravilhosamente bem grosso , ela então falou ” coloca esse pau na minha bucetinha “……ele disse ” então levanta esse vestidinho ” ….