Lambendo a buceta da safada de calcinha

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Lambendo a buceta da safada de calcinha

Lambendo a buceta da safada de calcinha

Ambos levamos Vitor até sua cama, e ainda transamos mais uma vez na cozinha.

Eu não disse nada, dei uma dedada caprichada naquela boceta e logo comecei a fudê-la; Érica se recompôs doa orgasmos e beijava Karine, que não demorou a gozar. Cambaleando com as pernas abertas, me dirigi ao banheiro. Comcei a comer aquela buceta bem gostoso.

Ela se colocou de pé de frente para mim e tirou sua regata revelando seus seios grandes, eu a observei de cima a baixo até chegar no enorme mastro que se erguia entre suas pernas, senti meu coração acelerado, comecei a puxar devagar sua calça juntamente com sua calcinha, até seu pau saltar pra fora, uuauu que pau enorme, brinquei perguntando como ela conseguia esconder tudo aquilo,comecei a acaricia-lo com minha boca dando beijos e mordidinhas, depois abocanhei gulosamente e iniciei um boquete bem molhado. METEMOS MUITO PUXEI SEU CABELO, BATI NA BUNDA, DEI TAPA NA CARA, FIZ ELA GOZAR MAIS VEZES, E A SAFADA PEDIU PRA EU COMER SEU CUZINHO, QUE NÃO FIZ JUSTAMENTE PRA DEIXAR ELA CURIOSA E QUERER NOVAMENTE. ao seu ouvido o padre disse_ vem sentar. – Desculpa… eu… não sei… tipo…– Deixa para lá.

Fui abaixando e lambendo ela todinha até chegar na bucetinha toda depiladinha.

""Eu me vesti e mandei ele arrumar a roupa dele pra ir embora.

Nessa hora eu montei nele e tirei minha blusa, ele fez o resto e tirou meu sutian, olhou bem para meus seios e me puxou novamente para beijar enquanto os acariciava, desceu para o meu pescoço e depois caiu de boca nos meus peitos. Soltando um sorriso como que se esperasse eu sair mesmo nu da agua.

Agora você acha ruim mas quando ficar mais velha vai adorar quando te derem uns anos a menos.

– Ah! Seus safadinhos… começaram sem mim! Ou resolveram me abandonar de vez?– Que é isso, sogrinha! Imagina se iríamos te abandonar? Tira esse roupão e junte-se aos bons!Ele nem precisava ter falado, ela já estava tirando o roupão.