Isabela mostrando a buceta

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Isabela mostrando a buceta

Isabela mostrando a buceta

CADA DIA Q PASSAVA A CONVERSA FICAVA MAIS PICANTE E A FDP AINDA ME MANDAVA UMAS FOTOS DE CALCINHA E MOSTRANDO SUA BUCETINHA NOSSA N ERA UMA BUCETINHA E SIM UM BUCETÃO Q JURO DEVE PESAR MESMO UM KILO E MEIO KKKKKK.

Acelerou e enfiou dois dedos na buceta e dois no cu, aí eu dei aquele grito de quem vai gozar e ela começou a me beijar. A mulher respondeu e logo após fui ao banheiro, estava muito apertado, mas quando voltei e sentei, minha mãe fez um comentário que me deixou super sem graça, ela me perguntou se eu tinha ido no banheiro ver se meu pênis tinha um tamanho como o dito no programa.

logo em seguida a resposta dela, eu pensei “a duvido” e levantei a parte de traz da camisola dela, vendo aquela bunda branca empinada sem calçinhaDecidimos então escolher nossa “vítima” na net e procurávamos alguém experiente no meio, ao mesmo tempo com um tipo físico que me agradasse, além de atender todas as nossas exigências: ser carinhoso e discreto, não ter pressa, respeitar nossos limites e nossas fantasias, manter o sigilo, enfim todos os fatores necessários para que pudéssemos tomar nossa decisão com segurança. ergueu a parte da frente dela até a altura do seu umbigo e abriu seu short, colocou a mão dentro da calcinha e viu que estava completamente encharcada, sua buceta babava, quando sentiu seus dedos indicador e médio entrarem na sua vagina quase desmaiou, Isabela gritava mais dentro do quarto.

Minha mulher é amazonense, uma bela morena clara de corpo delicioso e boca carnuda que ela afirma não gostar achando-a muito exagerada, na verdade sua boca é maravilhosa e macia, tenho certeza que todo homem sonha com lábios como os delas envolvendo sua vara. Ela engoliu todinha…Continua…"mesmo assim ela nao fechava a boca e além disso continuava a empurrar a cabeça pra frente pra rola entrar toda na boka ,as vezes ela tirava um pouco da boca respirava e voltava a engolirTe amo.