Irmã Da Namorada Me Visita No Quarto Quando Minha Namorada Não Está Perto

Irmã Da Namorada Me Visita No Quarto Quando Minha Namorada Não Está Perto

Irmã Da Namorada Me Visita No Quarto Quando Minha Namorada Não Está Perto

Que mancada! Quando o pessoal da agencia ja tinha saído, fui até a sala do Rodrigo.

Esse ponto deve ter sido atingido enquanto penetrava a minha esposa, pois ela narrou que no inicio não achou o membro tão grande, mas que a cada entra e sai o negócio crescia mais e mais dentro dela. Será que ia rolar algo como rolara com a Meg? Tirou a calça bem depressa e tratou de tirar a foto que a irmã queria. Fiquei sem chão mas pude perceber que Janeide também ficou toda sem jeito e apenas pediu para que eu me retirase do quarto pois iria descansar um pouco. Aí, meia hora depois toca o telefone, eu atendo.

Era difícil encontrar uma família tão bacana assim!Três dias depois eu fui visitá-los.

tentando de levantar minhas calças……. – Gente, mas vocês não fazem outra coisa na vida a não ser trepar?– Sogrinha, melhor do que trepar com Nina só quando você está junto!– É um convite?– Não, é uma ordem! Dispa-se e venha!Julieta tirou a roupa e foi se juntar aos dois.

Na madrugada marcada a farde recebeu ela no quarto. Eai gente, tudo bem?! Meu nome é João, moro em Natal e hoje vou contar para vocês como foi o dia em que eu dei uma foda na praia com minha namorada. Ela então falou para deixar aqueles ajustes de lado e voltar ao que interessava, levantando ele e voltando aos beijos na boca dele. Isa colocou uma roupa bem confortável, uma miniblusa de algodão, branca, com as alcinhas bem fininhas, a blusa deixava sua barriga sequinha completamente exposta, mostrando o piercing do seu umbigo, e um short curtíssimo, cujo as pernas do mesmo terminavam na altura da sua bucetinha, o short era meio folgado, não ficava tão atolado na sua bunda, mas só de ver as coxas da namorada e a sua barriguinha, sabendo que ela estava sem sutiã e provavelmente com uma micro calcinha, Gabriel já ficou enlouquecido.

Esteve lá, foi muito bem recebido, como sempre era, aliás, e despertou a curiosidade das duas irmãs.