Gravou A Transa Coroa Muito Safadas Gozando Por Namorado Em Lauro De Freitas

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Gravou A Transa Coroa Muito Safadas Gozando Por Namorado Em Lauro De Freitas

Gravou A Transa Coroa Muito Safadas Gozando Por Namorado Em Lauro De Freitas

Quase gozei,,, mais não teria tempo pra me recompor, não naquele dia, tirei o pau da boca dela, coloquei de 4, e meti sem dó naquela bucetinha apertadaparecia quase virgem…Camila gemeu com gosto e vontade, sempre se controlando para ninguém nos ouvir e ainda tinha o perigo de a partida logo acabar e Meu primo pegar a gente…isso aumentava ainda mais o tesão!!!Aumentei o ritmo, socava até as bolas baterem,,, estava a ponto de de gozar,,, mais queria mais, queria ela gozando também,, passei a dar uns tapas na bunda,e enfiar um dedo no cuzinho a medida que metia naquela buceta gostosa. "Foi fantástico, ele gozou e começou a tirar o pau de dentro do meu cu, eu estava satisfeita, mas ainda queria mais e naquela noite ainda iríamos transar novamente.

Comecei passando meus dedos sobre o clítoris dela até ficar molhadinha, depois fui passando a língua de baixo para cima fazendo ela se contorcer toda de prazer.

Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior. Ao chegar no quarto a coroa gostosa já foi me jogando em direção a sua cama e falando que iria me dominar na cama e fazer com que eu tivesse uma tarde inesquecível.

Então mesmo meu esposo indo nada mudou, tudo continuo como era. A IDEIA PARECEU-NOS INTERESSANTE, A SUGESTÃO FOI ACEITA E NOS ENCAMINHAMOS PARA O APÊ DO LAURO.

Mas mete devagar que eu nunca dei a bunda.

Rapidamente o garotão cresceu e eu apertou por dentro das calças para me deixar excitado.

Meu nome é Malu e sempre gostei muito desta sessão, por isso resolvi compartilhar com vocês minha história.

Eles conversavam muito sobre o namorado e a namorada, ambos transavam bastante com eles.

ela-para por favor não quero te machucar!Por mais incrível que possa parecer, Marcela ficou excitada. Desde muito tempo já era a vontade do meu marido e eu relutava muito, até gostava de imaginar, mas não tinha coragem.