Gravou A Transa Casada Deliciosas Recebendo Muita Gozada Na Cara Com Ex-noivo De São Paulo

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gravou A Transa Casada Deliciosas Recebendo Muita Gozada Na Cara Com Ex-noivo De São Paulo

Gravou A Transa Casada Deliciosas Recebendo Muita Gozada Na Cara Com Ex-noivo De São Paulo

Alisei suas deliciosas coxas e fui subindo…passei a mão pelo seu reguinho e inundei de óleo.

"Nesse momento o Carlos já estava atrás de mim,sua mão voltou onde ela já havia estado, na minha cintura mas dessa vez sem pudor algum explorou toda a minha barriga,eu só abria e fechava a minha boca ele se inclinou e mordeu minha nuca que estava completamente exposta,eu dei um gemido baixo, a Clara se afastou e passou a ser espectadora desse ataque sensual do marido dela, com a mão esquerda ele percorria a mão pelo meu corpo, e a direita se encaixou entre as minhas pernas, sobre meu shorts fino ele ficou me estimulando e provocando,eu estava fascinada e completamente perdida com todo tipo de sensações que eu estava recebendo,sentia o volume da ereção dele ma minha bunda,encostei minha cabeça em seu ombro, e entre mordidas e lambidas pelo meu pescoço, depois de chupar minha orelha disse:Eu disse “pronto”…a chata me olhou com carinha de brava e ainda pegou mais papel pra fazer do jeito dela…eu estava sem camisa, então o pouco q ela acertou de xixi em mim eu lavei ali na pia mesmo com água.

Escrevi:– UAU seu pauzudo safado, quanto leite…Silêncio… estava online mas não respondia… será q ele só queria uma gozada mesmo? – Que pena – pensei…Mas 10 minutos depois ele chamou:– Nossa, fazia tempo que eu não “esporrava” tanto… fui tomar banho.

Terminamos a noite ouvindo musica jubto e lembrando dos bons momentos claro, tomando muita vodka.

"Meu nome é Lúcia e sou casada a mais de 10 anos com o Júlio. Luiz Paulo, meio bêbado, foi para trás, caindo no meio das espigas.

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.