Gozou Na Pica Depois De Ser Chupada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gozou Na Pica Depois De Ser Chupada

Gozou Na Pica Depois De Ser Chupada

Olhei para seu rosto, estava bem vermelhinha mas me olhando no fundo dos olhos. Assim que gozou seus lábios procuraram o meu e trocamos longo beijo, abrindo o chuveiro e enfim tomando um banho juntos – com muitas brincadeiras e briga de espadas.

A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha.

Suas bocas não se desgrudavam, desesperadamente.

Dai em diante era como se fosse um sorvete dos mais saborosos. A muito custo, ela conseguiu puxá-lo para dentro do quarto, foi tirando a cueca dele e ela a calcinha dela, caíram na cama e ele mandou ver numa chupada na bucetinha da Fátima, que gemeu e revirou os olhos. – Que delicia, acaba com esse cu! – gritava Maneco, metendo mais forte no rabo do primo safado.

– Ele é muito legal comigo, mas parece meio distraído na hora do sexo. Depois de passar o dia inteiro com um tesão enorme, finalmente tive a oportunidade que queria.

Ela deitou de bruços pra receber pica no rabão. Neste carnaval, como não somos muito de samba, e meu maridinho já havia combinado de irmos visitar alguns amigos dele que se formaram em engenharia e que a muitos anos estavam morando em Maringa-PR, saímos na sexta a noite, aquele transito, mas fomos sem pressa.

ps:com vontade"A foto do conto, tiramos no dia que fomos pro Hotel, espero que tenham gostado e logo contarei mais histórias, inclusive deste ménage delicioso. fui mi arruma q ja tava quaser na hora da festa. enquanto empino os peitos para ele agarrar com a boca ao mesmo tempo que andamos para a cama.

Estava com raiva por ele rir, mas fiquei por ele ter dito que foi legal.

Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços.