Gozando na buceta com a cavalgada

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gozando na buceta com a cavalgada

Gozando na buceta com a cavalgada

Dali a pouco ele tira a pica da minha buceta e diz: – Acho que você quer mesmo é essa piroca no cú.

Eu só pensava em enfiar meu pau na buceta dela, mas com as seguidas recusas resolvi mudar o foco para sua bunda, o que, devo dizer, foi um golpe de mestre.

"Chegamos no bar era 21 hs.

Prendi o cabelo perfume suave, um gloss e sapatilhas, estou pronta. Ato continuo, ele se senta e ela sobe em cima dele e começa uma cavalgada, eu apenas assisto ao delírios dela.

""Brincando, Cassiano disse:Didi, Caio, oque vocês fazem do boga de vocês não é problema meu e de ninguém, mas quando forem fazer essas coisas porra, faça a presença com a galera caralho…Nós rimos, mas então Thiago perguntou:– Mas e então?! Vai ficar por isso mesmo?! O filho da puta faz a pilantragem e vai sair sem nem levar umas tapas nas “zurêias”?"Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe.

Foi quando ela viu que seu pai desamarrou as laterais da calcinha e novamente falou algo no ouvido dela. Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro onde ela tomava banho…de porta aberta…chega eu lá e a pergunto pra que ela era tão exibida,já que na boate ficava se insinuando pra todos os caras que pra ela olhavam,e ela com a cara mais ingenua do mundo disse:pq a preocupação comigo?vc não passa de um tio ausente que se faz de bobo pra viver e que só dá mancada! pq me cobra algo que vc não pode me dar um retorno?e sai pq eu tô tomando banho e eu sou menina e vc é homem…sabia q era isso q ele queria e logo colokei ele de 4 apoiado na pia do banheiro e fui comendo ele enfiando cada cm de minha pica nele e bombando no rabinho dele! ele gemia e disse q era a melhor coisa da vida dele!Conheci um cara lindo no shopping e resolvi que queria sentar no colo dele.

Montei em cima dele e mandei ver sem dó, ela gritava q o motel todo escutava, pedia pra não parar, e quando tava quase gozando ela pediu p mandar leitonho nos seus peixinhos q chupei p caralho, o tal do marido dela deve ter visto um monte de chupada.