Gozando Duas Vezes Na Bunda Da Namorada

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Duas Vezes Na Bunda Da Namorada

Gozando Duas Vezes Na Bunda Da Namorada

Que coisa mais fantástica tinha sido encontrar aquele rapaz que trepava tão bem!Dali foram para o chão onde ele continuou socando o pau na xotinha dela, arrancando-lhe um belo orgasmo. O pênis de Sérgio estava entrando não sei como na minha vagina… sentia uma dor forte, mas também um tesão inimaginável… seu pau foi me invadindo devagar e entrando cada vez mais fundo…– Entrou tudo, vadia !!! comemorou Sérgio…Eu nem ouvi… estava revirando os olhos de dor e prazer quando percebi meus dois machos dentro de mim pelo mesmo buraco…. Nós moravamos no joão paulo em São luís do Ma, onde ainda moro,só mudei de bairro algumas vezes. Mulher maravilhosa!!!!!!""Bom, antes de mais nada eu gostaria de citar que eu só escrevo contos verídicos, tento relatar da forma mais sincera e real possível, mas deixo claro que vou mudar o nome dos envolvidos ou talvez eu nem cite nome nenhum.

Ficamos mais um tempo e Luan gozou de novo, só que dessa vez eu pedi para que ele gozasse na boca dela enquanto eu estava metendo, depois de ter gozado Luan sentou no sofá e me viu gozando na boca dela também. Ele continuou falando sacanagens e batendo punheta e eu respondendo entre um gemido e outro, e logo ele gozou de novo, aquele caralhão jorrando gozo era um convite ao prazer. E segundos depois eu já estava fazendo movimentos de vai e em. Quando ela virou eu olhei em fração de segundo pra bucetinha dela que tava atras daquele shortinho e ela percebeu o volume do meu short deu uma olhada e um sorriso sapeca e disse que ia tomar um banho.

Eai gente, tudo bem?! Meu nome é João, moro em Natal e hoje vou contar para vocês como foi o dia em que eu dei uma foda na praia com minha namorada.

VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos.

Então eu paralisei pois nunca tinha feito sexo antes, e só sentia a mão dele na minha perna e outra na minha bunda.