Gozando Dentro Da Namorada Gostosa

Gozando Dentro Da Namorada Gostosa

Gozando Dentro Da Namorada Gostosa

-ele é gostoso como você disse primo, que delícia de cuzinho, e num berro socou tudo de vez e me fez ver estrelas, gozando muito dentro da minha bundinha, assim que Paulinho tirou seu pau o Jorge colocou uma camisinha e veio por tras metendo aquela picona que eu ja conhecia todinha dentro de mim , Paulinho tirou a camisinha e me deu seu pau pra chupar, tava muito gostoso mamara quela cabeção com gosto de porra e depois de alguns minutos parecia combinado nós tres gozamos juntos, Jorge no meu cuzinho, Paulinho na minha boca, nunca vi tanto fôlego e porra, e eu gozei no chão como uma cadelinha no cio.

Foi bom pra você?E eu respondi:– Claro! Transar com uma mulher gostosa que nem você deve ser sempre maravilhoso. Rodeou este com a ponta da língua, torturando a namorada com a expectativa.

O outro, como imaginei, era o mais forte, musculoso mesmo, com um pentelho farto e bem preto.

E mostrou um buda atrás da maca, á uns 2 metros de distância.

Paulo se ergueu, seguro-a por trás e com movimentos mais fortes, e cada vez mais fortes foi mostrando seu gozo, foi inundando sua xaninha, enchendo de porra.

Ela se deitou no sofá,tirou toda a camisola,ficando apenas de calcinha não muito pequena e tinha um absorvente para apenas proteger. Meu cú doía desesperadamente, eu tive a impressão que estava morrendo, a piroca grossa do cara entrou rasgando tudo, eu sentia alguma coisa dentro de mim ser empurrada pra dentro, nunca senti nada igual em toda a minha vida…… Com um segundo movimento dele eu senti os culhões dele baterem na minha bunda, e ele disse: agora eu sou teu macho, mesmo que você nunca mais de o cú, vai sempre lembrar de mim como o teu macho, o macho que te arregaçou o rabo !!… Ele estava parado, acho que esperava que minha dor aliviasse. O efeito do álcool estava passando e nunca havia passado na minha cabeça beijar uma de minhas melhores amigas.