Gozando Dentro Da Buceta Da Neguinha

Gozando Dentro Da Buceta Da Neguinha

Gozando Dentro Da Buceta Da Neguinha

Ela tem um suco muito gostos, então lambi e chupei e meti um, dois e, até, três dedos naquela buceta e Marlene só gemia. Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado.

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força.

Devia ser do mesmo tipo que Tiago usara em mim, uma mistura de lubrificante e anestésico. Paulo mordia sua nuca, dava uns tapinhas, beijava, dizia besteiras.

Ajeita o top que estava torto deixando o seio direito de fora, penteia o cabelo loiro que lhe cai até a metade das costas até deixar aceitável e veste uma legging preta.

Os rapazes já estavam quase gozando de novo e eu pedi pra eles gozarem nos peitinho durinhos da Hellen.

E ele a comeu direitinho, de cachorrinho, de ladinho, cavalgando… passaram a tarde toda dentro da lancha, bebendo, transando de tudo quanto era jeito. Ele deu uns conselhos, e disse a ela que se ela precisasse poderia voltar.

Sabrina se levantou e pisou em cima dele com seu salto agulha. Filho da puta,me fode,fode um cú de macho…. Cheio de más intenções voltei no horário combinado, ela estava no lugar acertado conversando com um rapaz bem apresentado, notei que ao se despedirem ele passou um cartão para ela, com certeza seu telefone.

Logo meu pau estava duro com aquela massagem safada.