Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

E quando me vi, estava gozando.

Eu tratei logo de me afastar antes que papai ou mamãe vissem algo, entrei pra dentro, e ele pediu uma cerveja no balcão, meu pai entregou pra ele, enquanto isso eu fui no banheiro e minha mãe estava usando e eu apressada tive que ir no banheiro da lanchonete que era do lado de fora, nos fundos da casa, quando eu estava passando pelo corredor que ligava a lanchonete com o banheiro senti alguém pegar no meu braço, olhei assustada, e era nada mais nada menos que o amigo do meu papai, ele pediu pra eu falar baixinho, eu mal conseguia falar de tanto nervoso, ele aproximou do meu ouvido e disse “segura o gemido pra ninguém ouvir”. – Desculpa, oi tudo bem? Você é?"É claro que eu estava gostando, afinal toda a mulher gosta de ser desejada, mas dizia para ele se comportar, que precisávamos terminar tudo antes que seus pais voltassem,pois eles haviam saído, mas podiam voltar a qualquermomento.

Você não tem de ficar desse jeito. Eu tava louco de tanto tesão de ver aquelas cenas,me aproximei de Jobson e fiquei de 4 como eles estavam e Geraldo comentou; o outro também quem pica…vamos lá…tirou do cú do Jobson,passou gel no meu cú e meteu…tirava de mim,metia no Jobson…eu queria aquele caralho mais dentro de mim…depois pedi ao Expedito que metesse em mim,ele tirou do cú do Anderson e meteu em mim…estávamos loucos pra gozar…foi quando o Geraldo falou que queria ver nós 3 gozando e nos mandou ficar de frango assado;Eles ficavam revesando entre nossos rabos,até que Anderson anunciou que ia gozar e esporrou na barriga com o pau do Expedito no cú…Geraldo me ordenou: Goza,porra…e meteu forte…bombou e gozeiiii melando meus peitos e barriga…Expedito tava fodendo Jobson que também gozou e lambeu a própria porra de tanto tesão. Eu estava de calções de praia sem roupa interior também, fiquei com o pau duro na hora e ela baixou-se e desceu só um pouco os meus calções, fiquei só com a cabeçorra do pau fora dos calções, então ela sentou-se em cima de mim e sem tirar o vestido ela com suas mãos abriu os labios deliciosos da bucetinha e pousou lentamente na minha glande que pulsava de tesão. Até hoje nós transamos, só que um belo dia meu pai descobriu, ao invés de brigar entrou na festa também mas isso já é outro conto que eu conto depois.

Um dia fomos jogar com nosso time de amigos e o vi pelado no banheiro do clube e notei que o coroa era bom de instrumento e que tinha um caralho bem desenvolvido com um saco bem pesado.