Gozada Na Boca Ama Porra

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozada Na Boca Ama Porra

Gozada Na Boca Ama Porra

Metia todos os 18 centímetros que podia, sentindo que não tinha mais como ir e tornava a tirar até que a cabeça principiasse a surgir.

Procurei ser o mais legal possível e, diante da vergonha que ela demonstrava, disse, de forma bem natural, que ela podia pegar as revistas quando quisesse.

– 30 anos e nunca deu??? Nem mamou?? Quero ser o primeiro a meter nesse bundão.

Corri para o chuveiro num banho rápido, pois tinha ficado o dia inteiro fora e me ensaboei.

-Mete com força,safado!– Não vai não! Vai fica com a boca suja de porra não mandei me provocar. Eu nunca havia traído meu namorado, mas sempre dava umas olhadas nos outros caras. Ela ajoelhou-se no sofá, aceitando tudo que eu quisesse. Quando ele saiu de cima de mim, eu pensei que ele já fosse parar, mas ele me colocou de quatro deu varias lambidas no meu cuzinho e depois socou o pau bem de varga, aquilo foi entrando lentamente e foi preenchendo o espaço vazio, eu comecei a rebola e ele começou a socar cada vez mais rápido, aquilo estava uma delicia, eu rebolava e gritava de tanto tesão, ele socava o pau no meu cuzinho e me chamava de gostosa e depois de muito soca, soca, ele deu uma gozada maravilhosa dentro do meu cuzinho, foi uma noite sensacional com muito amor e muito sexo. Tia Sandrinha passou a acompanhar nosso jogo de pé ao lado do meu primo, e Gabi sem se importar com a presença de sua irmã, disse querer ficar conosco mais tarde.

Eugenia logo de manhã quando saia encontrei Tereza sua irmã ia pro colegio no caminho deu uma mamada, voltando ma bato com Raimundo ja viu pica, vim pra cá quando chego em casa D.

Eu, tinha achado uma mulher, que até então, só faltava faze-la gozar de um jeito: comendo o seu cú. Caralhooooooooo que delicia de piroca, dura, linda, com uma cabeça espetacular. Como ele é separado a gente ficou mais a vontade em ir na sua casa.