Gozada Gostosa Demais Mesmo

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozada Gostosa Demais Mesmo

Gozada Gostosa Demais Mesmo

Sem se preocupar com possíveis olhares de funcionários e outros hóspedes, ela conversava com o marido, que estava, ansioso, do outro lado da linha, querendo notícias.

Era lanchonetes, McDonald´s, sorveterias e nada muito assim sabe! Então comecei a sentir falta daquilo, pois adorava, e de repente ficar sem, é horrível. Abriu a porta do carro pra mim e fomos para a casa dela.

A beijei na boca e falei que queria ver ela feliz.

Me olhou sem virar muito a cabeça, tinha um olhar desafiador, como quem avalia um oponente em um duelo.

Quando viu o bicho em suas mãos me olhou e sorriu:-Nossa pai! A Flavinha não mentiu…No mesmo instante abocanhou desajeitada a cabeçorra vermelha e inchada, deu até uma mordida de leve, a coitadinha não tinha muita experiência, ou eu era demais para ela. Ela acariciou deliciosamente meus pelos e deslizou o dedo pelo meu grelo e o enterrou em minha xoxotinha, me beijando e passou a fazer movimentos de vai-e-vem até que me olhou surpresa por descobrir que apesar dos meus 17 anos eu ainda era virgem.

Levantamos e nos recompomos, mantive a calcinha e o sutiã dela nos meus bolsos durante toda a madrugada e fomos explorar os demais ambientes da casa. Deitamos os dois encaixados, rindo de como o colchão estava molhado de mim e dela, de suor e gozadas. O beijei mesmo sabendo que haveria um empurrão ou até mesmo uma briga, eu só não me aguentei. Saímos do banho e eu ainda ajudei ela a terminar o tal trabalho dela no computador. Por trás penetrei ainda a vagina, ergui seu tronco ainda dentro dela.

Ele era quieto, evitava olhar ela nos olhos. Na hora que sentei no carro senti uma dorzinha gostosa na bunda.

Ele viu que eu era inteligente, mas ainda assim prosseguiu com a aula de interrogatório.

Eu socava a pica e ela apertava a xana, fazendo com que todo meu pau pudesse sentir aquele calor gostoso que vinha dela.

Estava com 13 anos e viajamos para Fortaleza onde encontramos com mais 2 irmãos de meu pai com as respectivas famílias.