Gostosa Fazendo Sexo Gostoso Na Cozinha

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gostosa Fazendo Sexo Gostoso Na Cozinha

Gostosa Fazendo Sexo Gostoso Na Cozinha

ELE foi ao Maximo do prazer e gozou na minha boca, E que gala gostosa !!! Que mesmo depois dele ter gozado não conseguia tirar aquele Pau da minha boca.

-Claro que vou, o que que eu não faço pela minha sobrinha amada. ” Minha mãe feito boba muito contente passou sua mão no ombro do gringo fazendo-lhe festinha e dizendo “AH QUE MOÇO SIMPÁTICO, VOCÊ OUVIU ISSO JOSIAS UMA LADY… EU UMA LADY, VAMO ENTRANDO LOGO GELSON FALE PRA ELES PREPAREI BOLO E UM LANCHEZINHO, DEVEM ESTAR FAMINTOS.

Estava muito calor, e o suor escorria pelo meu corpo. "Olá galera… vamos agora continuar minha história… leiam o anterior pra entender…Já era umas 4 da manhã quando minha princesa me acordou, perguntando porque eu não tinha acordado ela… acordei meio assustado… más muito feliz, expliquei que tentei acorda-la mais não consegui, ela nem deu bola, me beijou no rosto, me abraçou bem gostoso… levei ela até a porta dos fundos da casa da minha irmã, pois seus pais iam acordar cedo pra trabalhar…e eu voltei a dormir também… Acordei umas 8h, fui como sempre acordar ela pra gente tomar café juntos… bati na porta do quarto dela e ela falou que já tava indo… mau sentei na cadeira ,ela veio se sentou do lado. Na madrugada fui beber água na cozinha e me deparei com um de meus sobrinhos vestido apenas com um short de jogar futebol, confesso que fiquei molhadinha e não resisti, perguntei se podia ir dormir com ele na maior cara de pau. E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia.

Mas ele não ficou muito tempo de boca aberta, porque ela tirou-lhe a blusa e começou a abrir o cinto e a braguilha. Delicadamente, passou a ponta da língua no meu clitóris, e ficou fazendo movimentos muito curtos, levemente, de cima para baixo isto parecia que minha bucetinha iria exprodir. -Cheia não, mas com o gostinho impregnado nos meus lábios depois de eu ter mamado bem gostoso em outra rola. Quando abri mais as pernas para poder abaixa-las, ele deu uma estocada brutal, fazendo aquele tronco entrar quase todo em mim, socando o meu útero violentamente.