Gostosa Dando Sua Bucetinha Vermelhinha

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Dando Sua Bucetinha Vermelhinha

Gostosa Dando Sua Bucetinha Vermelhinha

Ela dizia: “Para Bruno!”, e eu respondia: “Quero apenas ver uma coisa”, e ela disse: “Quer ver o que?”.

Ela gemia e gritava de tanto tesão. Sentindo a veias e cabeça vermelhinha. Nesse dia apenas fizemos nosso sexo delicioso como de costume e eu gozei demais.

Fomos em 2 carros e dentro dos carros,o papo só rolava em torno de sexo,sacanagem,em buceta,cú, gozadas;todos machos e bem resolvidos. ,// O jogo começou na base da brincadeira, com todos dando risadas e nós encoxadas, não perdia uma oportunidade para encostar nas deliciosas bundas da G.

Não casei virgem, porém foi ele o felizardo que me mostrou o quanto é maravilhoso sentir uma pica dura e quentinha invadindo minha buceta, minha boca e as vzs até meu cuzinho. Assis– Oi Mauro, Como estão às coisas ai?– Tá tudo bem.

Mas sem pausa na penetração, ela pegou um tubinho de lubrificante da bolsa e disse que era pra eu “gozar dentro do cuzinho da baianinha”. Nós dois estávamos tarados um pelo outro. BOMKINHO"Era época de festas na minha cidade, e como estudo fora tenho amigos que sempre vem para minha casa durante as festas.

– Você me acha gostosa, é?– Er… han…Ela sorriu e então pegou na minha mão que estava em frente do volume do meu pénis.

Minha vida já estava bastante enrolada e a dela , prestes a se enrolar. Pablo entao me colocou de quatro e começou a socar a piroca na minha bucetinha.

O rapaz não sabia direito o que fazer com a boca.

Fui pra casa e depois disso trepamos durante quase um ano e quando a gente se encotrava com as esposas dava muito tesao.

Roberto também já estava excitado, e exibia um membro de uns 22cm.

Quando entro no café térreo do shopping, percebo um cara magrinho, cabelo bem preto e curto me fulminando com os olhos. Abraçávamos colando nossos corpos com desejo…era o que mais queríamos…. Ménage? Aquele era o primeiro dos dois rapazes.