Gostosa com um celular na buceta

16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gostosa com um celular na buceta

Gostosa com um celular na buceta

Já eram 10 da manhã e eu não desgrudava do celular, 2 da tarde e nada, 5 da tarde e eu já suava frio, 7 da noite e minhas esperanças já estavam quase no fim, então, as 10:30 da noite o John ligou, e foi rápido e seco.

Então mantive o ritmo frenético até que logo ela segurou firme na cocha da cama com os punhos cerrados e puxou, senti sua buceta encharcar e vi que ela estava gozando.

tinha pegada gostosa e socou em meu rabo por bons 30 minutos.

Aquilo me irritou tanto que eu a agarrei pela blusa, daquele jeito que se faz quando se vai bater em alguém, trazendo-a ao meu encontro. Fiquei tão envergonhado que não respondi.

Comecei a chupar seu pau com fúria… ele respondia com gemidos e pedidos roucos de me beijar de novo para sentir o gosto do seu próprio cacete. Peguei um Baton, tirei do papel e enfiei em sua buceta, movimentando para dentro e para fora, masturbando-a com o chocolate. ham… hammmmm isssooo,gozaaaaaa amor na pica do teu machoEloisa deu um gemido, esticou as pernas e caiu pro lado como se tivesse desmaiado.

Saímos do banho e eu ainda ajudei ela a terminar o tal trabalho dela no computador.

havia dormido pesado e que ela não aguentava o calor e precisava de um banho e que não sabia que eu estava lá.

A gente acaba se acostumando quando compra um, dois, três nesse estado. Quando percebi já era tarde, ela estava olhando pra trás e já tinha visto que eu estava de olho no rabo dela.

Ainda mais vindo de vocês, um casal tão bonito, tão sexy.

Minha secretária me informou que uma mãe havia me procurado pra tratar do casa de sua filha que era uma pessoa extremamente tímida e isso estava fazendo com que ela tivesse um desempenho pífio na escola e mesmo problemas sociais.

Ao chegarmos lá JC foi logo dizendo:– Caralho boy,Caio é galado mesmo heim…Fez a caveira de Ewerton e ainda faz a média com sua mãe,vai ser “Pelé” assim no inferno.