Gordinha mostra a buceta ao vivo

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gordinha mostra a buceta ao vivo

Gordinha mostra a buceta ao vivo

Eu sabia onde o barqueiro deixava o barco, então peguei um caminho diferente do que ela fazia e ao chegar, vi os dois conversando. "Olá! Pra quem ainda não leu nenhum conto meu, eu sou a Dani, uma gordinha com fogo! Hahahahahahahaha e a história que vou contar é sobre uma aventura inesperada que aconteceu comigo.

Fui até o banheiro e tomei uma duxa rápida e sai enrolada em uma toalha apenas quando voltei ao quarto ela já havia resolvido meu problema, percebi um suspirar profundo da parte dela, pedi pra ela me mostrar o que havia acontecido, ela usou alguns termos técnicos da qual não entendi nada mas foi mais uma desculpa para me aproximar enquanto ela estava sentada frente ao computador me mostrando um monte de letras inclinei quase em cima dela rostos muito próximos e me virei já praticamente beijando-a ardentemente ela consentiu de imediato e sem dizer uma palavra montei em seu colo na cadeira e devorei sua língua, seus lábios, me esfregando em seu corpo ela arrancou a toalha de mim e começou a chupar meus seios, que mulher era aquela??? Ela se levantou comigo, minhas pernas envoltas em sua cintura e nos jogamos em cima da cama, nos beijando descontroladamente, ela foi descendo até chegar em minha buceta e começou a me chupar e a enfiar seus dedos em mim eu me contorcia toda nas mãos daquela mulher que se revelou um verdadeiro furacão do sexo. SENTÍ NOVAMENTE MINHA BUCETA SER INVADIDA POR AQUELE PAU DURO E GROSSO… QUE SENSAÇÃO DELICIOSA… AQUELE HOMEM SABIA MESMO FUDER UMA MULHER E DAR MUITO PRAZER.

Fikei de costas para ele e empinei a bunda, recado entendido, passou o penis em minha vagina molhada e foi até o meu cuzinho que estava piscando desde akela chupada maravilhosa e penetrou com carinho, ate alojar todo akele pedaço de carne em min, me tirando um suspiro de prazer.

‘cê ficava um cubo de gelo, aí. Ela chupava e sugava como se um mel saísse dali.