Gordinha Amadora Dando O Cu

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gordinha Amadora Dando O Cu

Gordinha Amadora Dando O Cu

Ela baixou a camiseta e disse:– pra continuar assim alguém tem que massagear ela com creme….

Eu estava com vestido social preto, que marcava bem as minhas curvas, seios e bunda grande, uma maquiagem bem feita, usando um batom vermelho e salto alto. O que passo a narrar ocorreu de fato e me deu muito prazer, embora não tenha realizado a minha maior fantasia que é dar a bunda.

"M – rssss"Quando que eu imaginaria que estaria, logo de manha cedo, rasgando o cu de uma putinha? Nunca.

Chegando ao hotel, dirigiram-se à recepção para pegar a chave de seus quartos.

Ele gozou dando tapas violentos na minha bunda. A ANA TINHA 24 ANOS MORAVA SOZINHA DESDE QUE OS PAIS DELA TINHA FALECIDO EU ERA CRIANÇA E NÃO ME LEMBRO BEM DISSO. Era uma morena de cabelos lisos, tinha cerca de 1,70m de altura. Ele disse que teria cuidado e botou a cabeçona na entrada da buceta e foi empurrando devagar ele estava tensa ao sentir aquela vara invadir sua xoxota.

os olhos e antes que ela dissesse qualquer coisa, perguntei se não iriaQuando vi que estava tudo pronto não quis tomar, então ele me pegou pelo braço e me deitou em seu colo, aquilo me exitou ainda mais, ele baixou minha calcinha e paçou um pedaço de algodão com alccol, ficou meio frio e ele enfiou auqle agulha com toda sua força na minha bunda, dei um grito enorme, mas aquilo me deixou louca.

Ela gemia muito e mordia o travesseiro, não temi que nossos pais ouvissem pois nosso quarto era no lado oposto ao deles, e com frente para outro lado. Eu virei para cima cansado e aliviado, com os lábios e o pescoço fatigados. Tenho o hábito de frequentar salas de bate papo e numa destas salas acabei teclando com uma garota com o nick Gordinha Sapka.

Segundo ele estava há 15 anos sem experiência com outro homem e como sua mulher e seus filhos não estavam em casa decidimos nos encontrar lá para ver o que rolava.

Eu disse que havia visto o caralho grosso do Sr.