Gorda Bunda Gigante Rabuda

11 min

Categoria:

Tag:

visualizações

11 min

Categoria:

Tag:

Gorda Bunda Gigante Rabuda

Gorda Bunda Gigante Rabuda

Ele arrebitou a bunda dela e começou a chupar a buceta e o cuzinho, ela delirava, gemendo e se contorcendo, trocamos de posição, ela passou a chupar o pau do meu amigo e eu a penetrar a buceta dela ao mesmo tempo que enfiava o dedo no seu cuzinho, ela estava de olho fechado, mas chupava e gemia, então parei, peguei uma camisinha e dei pro meu amigo, ela parou de chupar e colocou a camisinha, sentou-se no sofá, ela sentou no colo dele e começou a cavalgar.

Ali, conversaram bastante sobre o professor e o desejo que ela estava sentindo.

Caí de boca nele, e com as mãos na bunda gorda, puxava ele contra mim. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

No banheiro tudo melhorou, até me senti idiota por não ter pensado nisso antes.

– Que tesão de bunda gigante… Ele mal disse isso e já foi metendo a língua no meu rabo… Ele ia enfiando a língua no buraquinho e dando mordidinhas na minha bunda, puxando minha cinta-liga, socando um dedo no meu cú, depois dois, três, quatro…. Rebolou e tirou bem devagar a calcinha, revelando uma marquinha de biquíni bem pequena, ergueu a bunda ficando de quatro, apoiada nos cotovelos e disse: Vem, come minha bucetinha bem gostoso, mete esse pauzão duro em mim.

Entramos e era um corredor bem parecido com o outro mas as cabines estavam vazias, continuamos andando e chegamos em uma sala bem grande com um sofá e assim que vi o que estava acontecendo fiquei hipnotizada, estava rolando uma orgia gigante com vários casais e pessoas assistindo, na hora fiquei maluca de tesão…Lucas que estava do meu lado percebeu o meu entusiasmo e aproveitou pra passar a mão e tentar subir minha saia novamente, estava tão maravilhada que deixei rolar até que senti ele puxando minha calcinha para o lado e mexendo na minha buceta, fiquei um pouco assustada mas deixei rolar.

Apesar de casada e de estar bem satisfeita sexualmente, alimento fantasias que resolvi compartilhar com vocês. Foi então que ela disse gemendo.