Gaucha Mamando No Mato

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gaucha Mamando No Mato

Gaucha Mamando No Mato

Realço aqui que são todos reais os meus contos…Estava eu hospedado num hotel da Serra gaucha, Caxias do Sul mais precisamente, hotel novo bem conceituado para pessoas de bom gosto. Ele: – Essa sua esposa é muito puta mesmo, heim amigo.

Seu corpo todo tremia em convulsões de prazer, eletrificado. E eu sabia que ia ser usada se fosse lá. Fomos nos deitar, a tia ainda estava no banheiro próximo da sala, então ficamos quietinhos. Quando me virei para olhar para ele, vi ele de barriga para cima e o pau ali, em riste, do mesmo jeito que eu deixei. Eu desabei e comecei a chorar e disse que estava carente.

Tiago jogou a camisinha cheia de porra para o lado e voltou a atacar meu pau.

Quase não havia sombras por conta do dia nublado, deixando o ambiente ainda mais brilhante e frio. Rogério tinha perguntado de mim pra ele…pedira a ficha completa. – Ah, cara, quero comer o teu cu.

Na saída do teatro, por volta das 22:00hs, ela me disse que queria fazer um boquete na rua (estava com um movimento razoável) e que eu gozasse na sua boca. E aí ele a beijou novamente e só então tirou a toalha e mostrou-se por inteiro para ela. Me colocaram de 4, agora estou mamando no Felipe que está sentado na minha frente, enquanto Pedro está atrás de mim metendo gostoso na minha buceta melada com meu mel do primeiro orgasmo. Ela começou a latejar bem mais rápido, travou… e explodiu na minha boca, jorrando um creme quentíssimo e farto na minha língua, e muitos e muitos jorros. ela largou um suspiro e repetiu, -Que bom, que delícia! eu já estava com o pau latejando, mordi, beijei, chupei cada dedinho e ela gemia e só repetia, -Que gostoso! -Que gostoso! -Delícia!, abri as calças e coloquei meu pau em seus pés, ela os juntou de forma que pudesse punhetar com os pés, assim metia naqueles pés lindos até gozar e melar tudo.