Gata Sentando Na Vara Doida De Tesao

12 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: ,

Gata Sentando Na Vara Doida De Tesao

Gata Sentando Na Vara Doida De Tesao

Cerca de 1h30 depois ela diz que já esta saindo e me manda ir busca la no lugar combinado, cheguei e a encontrei de vestidinho, com cara de menina q aprontou, ela entra no carro e vem me beijando e dizendo que ta morrendo de tesão e q o macho ficou louco com a bucetona. Apenas fechei os olhos e deixei ele conduzir indo cada vez mais forte e cada vez mais rápido. ""Depois de uns 10 minutos sentando e rebolando.

Sem pensar duas vezes eu aceitei, era sábado mesmo, eu tinha tempo. Uma pena, eu queria muito repetir aquilo. Confesso que depois disso tive minhas duvidas se ainda a veria pois de certa forma ela não me convidava pra nada e me pedia pra esperar, fiquei na minha, de boa, sem ficar colocando expectativas.

Respondi desaforada, pedindo para bater mais.

Aos poucos ele foi deitando e então passei a cavalgar aquela montanha de músculos de forma delirante até que gozamos juntos. Colocam o pneu e seguimos para casa.

afinal ela tinha muita curiosidade de ver um homem de verdade pelado.

QUE SENSAÇÃO DELICIOSA, AQUELE HOMEM URRANDO DE PRAZER E ENCHENDO MINHA BOCA COM SEU GOZO….

Ele saiu e retornou minutos depois com 2 caras, chapas que ele havia pego na beira da estrada pela manhã para ajuda-lo a descarregar o caminhão. – Eu também estou doida para começar, tio, mas vamos esperar uns 15 minutos, para ter certeza de que ele não esqueceu nada.

Fazia um pouco de frio, entao procurei ficar perto ca cabine, ja que a caminhoneta nao tinha cobertura na carroceria. De instante em instante passava-me pela mente, como num filme, a imagem da minha doce esposa sendo beijada e acariciada por outro homem, dando e recebendo prazer, gemendo enquanto era penetrada por outra pica. Do medo de se render aos encantos de uma simples mulher que lhe espreme a cabeça entre suas coxas grossas, enquanto lhe lambe a boceta encharcada dos caprichos da nossa sacanagem.

Passamos a noite juntos, e de manhã transamos nós tres novamente.