Ganhando Uma Punheta Na Praia

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Ganhando Uma Punheta Na Praia

Ganhando Uma Punheta Na Praia

Timidamente ela encostou a mão em meu pau, por cima da sunga.

Agora, ele guardou a calcinha no bolso e enfiou a mão por dentro da minha calça, mas pela frente, e eu estava toda molhada.

Quando já estava saindo pelo portão principal ela me pergunta: “Tem certeza que você que ir embora?” Fiquei sem entender direito o que ela queria dizer com aquilo então falei: “Porque eu ficaria mais?”. -Querido, este é o maior pau que deve existir na terra. Depois de uns dias conversando pelo aplicativo pedi seu whatsapp, com a desculpa de ser melhor para conversar, o que me foi passado prontamente. Joguei ela em cima da mesa, deitei-a e abri as pernas e enfiei tudo naquela bucetinha gostosa, empurrada tudo e tirava e ela gemendo gostoso e pedindo que eu gozasse na boquinha dela.

Metia em sua buceta enquanto segurava em sua bunda com as mãos grandes, mantendo-a aberta para que seu cacete penetrasse ela bem fundo, passando os dedos em sua minúscula marquinha de biquíni, como se imaginasse ela vestida com uma de suas micro tanguinhas de praia. Confesso que eu sempre batia uma punheta quando ia no banheiro da vovó, sempre pensando na minha prima Aline. tirar e colocar e ela denovo — issoo mais rapidoo–"…………………………………….

Depois foi ele que quis me comer de cachorrinho também, inverteram os papeis. Ela disse que sentia meu pau pulsando na sua mão e que ele iria pulsar na sua boca,e foi o que fez,abriu a bocão,enfiou meu pinto e iniciou uma mamada,ela massageava meu saco e fazia movimentos suaves,tirou minha bermuda e cueca me deixando completamente nu,eu estava com tanto tesão,que todo aquele clima me excitava muito,meu pau estava muito duro e vibrava,as veias estavam saltadas,vendo um mulherão daqueles me mamando. "Não gosto de violência, mas já fiz coisas que me envergonho, para manter minha opção sexual oculta ou por inimizades mesmo ou para defender os que gosto.

Enquanto jogávamos, ele parecia afobado e eu estava ganhando.