Fundeno Com A De Calcinha De Lado

9 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fundeno Com A De Calcinha De Lado

Fundeno Com A De Calcinha  De Lado

– Me chupa, garotinha safada! – disse apontando o pau pra minha boca entreaberta. Falei q ia meter no cuzinho dela pra eu gozar dentro, ela se virou me chupou de novo pra lubrificar, coloquei ela de 4 de novo e cuspi no cuzinho dela. Porém, o Ademir era um bocado safado e não tirava os olhos das pernas da Luiza, que sempre trabalhava de bermuda ou de short.

Mas eu não abaixo meus padrões.

Só descobriremos daqui a uma semana,quando fizer o ultra.

Papo fluiu legal, a vontade dos próximos passos era grande. Como todo a gravidez dela tinha sido normal,quando ela saiu da maternidade veio pra casa com todo meus mimos e carinho mas tínhamos uma problema,ela tinha muito leite materno. Sentava ao lado dele, só conversava com ele, fazia trabalhos com ele, seja na casa de um ou de outro.

Não demorou pra eu gozar e quando eu gemia bem gostosinho ele não resistiu e urrou novamente me esporrando por dentro. Gosto muito de mulheres, mas também gosto muito de homens.

ELA TIROU O VESTIDO E EU TIREI SUA CALCINHA COM A BOCA…E FUI CHUPANDO GOSTOSO SUA XANINHA QUE ESTAVA SUCULENTA DELICIOSA ELA GEMIA ALTO FALANDO QUE EU CHUPAVA GOSTOSO. O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada. Presenciei um pai de aluno discutindo com a secretaria, xingou-a de vadia e saiu. Ao terminar, virei para o lado e notei que minha tia Eliane, que estava deitada na areia, nos olhava. O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade.