Fudendo uma buceta gorda e gostosa

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

Fudendo uma buceta gorda e gostosa

Fudendo uma buceta gorda e gostosa

Agradeci a gentileza e disse que ele era forte, e que gostaria de agradecê-lo de alguma forma. Tirei a calcinha dela chupei os seus seios deliciosos e desci na sua bucetinha gostosa.

"– Ahhhh… Ishhh… OhhhNo quarto das crianças, Gabriel deitava de cueca ao lado de Isa, que estava de pijama, uma calça fina e uma blusa de manga comprida, ambas com a mesma estampa, cinza e com várias carinhas da Minnie e do Mickey se beijando e alguns coraçõeszinhos. Eu dormir maravilhada e dai pra frente ela vem me fudendo todos os dias…"Oi ! Vou começar as apresentações primeiro , meu nome é tabatha, tenho 20 anos , 1,70 de altura e 55kg.

AINDA COMO A RAISA AT[E HOJE E NÁO ENJOEI, NOSSO CASO VAI FAZER DOIS ANOS, E GOSTEI MAIS AINDA PORQUE O MARIDO NUNCA ME FALOU NADA SOBRE MINHA ESPOSA.

– “Só um boquete básico, né?”, provou, rindo. Adorei sentir o cheiro e o gosto daque cuzão gostoso, o gosto de sua buceta não existe igual, o boquete que ela me passou foi o melhor de toda a minha vida e para completar, ela adorava exibir seu cú todo arrombado.

Meg apenas enrolou uma toalha em seu corpo e foi atendê-lo, explicou o problema e levou-o ao banheiro. Eu sou média em quase todos os requisitos – não tenho seios muito grandes, não sou muito magra mas não chego a ser gorda, cabelos longos e escuros, branca, 1,65.

A Patrícia ficou sem ação, meio boquiaberta, olhando o showzinho da amiga. Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna.

A Ane morava distante dos pais porém dividia o apartamento com mais duas irmãs, e por coincidência neste feriado os pais dela também iriam visitá-las.