Fudendo esposa da buceta molhada

1 min 5 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 5 seg

Categoria:

Tag:

Fudendo esposa da buceta molhada

Fudendo esposa da buceta molhada

Eu estou usando o que comprei e esse conjunto aí é o que eu estava usando.

Ele sussurrava de prazer dizendo que não ia aguentar e gritava várias vezes: aí Mari, vou gozar desse jeito!Vc chupa como ninguém! Ouvindo isso não aguentei mais! Pedi para que ele enfiasse seu pau duro e quente na minha buceta toda molhadinha e louca de vontade de ser comida por ele.

sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto.

Agradeci e disse que somente a minha esposa é que queria experimentar. Quando no dia 08 de setembro de 2004, dia do aniversário de 19 aninhos da Hellen, combinamos os cinco (eu, Cassis, Paula, Mauro e a Hellen), irmos festejar, dançamos e bebemos muito (o que me lembrou nossa primeira troca), quando chegamos, fomos direto para o apartamento da Paula e Mauro, conversamos e bebemos mais um pouco, e eu disse que já era hora de irmos pra casa pois já era tarde e a Hellen parecia um pouco alegre demais, a Hellen não nos deixou sair, disse que estava acostumada a beber nas farras que fazia em sua cidadezinha, e além do mais queria que víssemos abrir os presentes que ganhara.

——–O negócio começou a esquentar, ele pegou a minha cabeça e começou a forçar para que eu engolisse o pau dele todo… comecei a chupar bem profundo, lá na garganta… cada vez que eu engolia ele todo, o cara gemia gostoso…Um certo dia estava assistindo um filme e vi dois jovens se beijando era normal ate eles irem para cama senti algo bom mas nao sabia o que era fui para minha cama e fiquei pensado nisso senti algo estanho na minha calcinhas coloquei a mão e estava molhada nao falei nada pra minha mae fui preocurar na Internet o que era aquilo vi varios videos de meninas de meninas se masturbando percebi que ia ficando mais molhada entao fui fazendo as mesmas coisas que elas comecei a sentir algo tao gostoso que nao sei explicar. Ai ele passou sabonete na pica e no cu dela e empurrou ai sim começou a entrar ela sentiu a pica entrar.