Fudendo E Batendo Na Bunda

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo E Batendo Na Bunda

Fudendo E Batendo Na Bunda

Ela ficou em pé e já ia começar a tirar a roupa quando eu segurei seu braço com força, a virando de costas pra mim. Atendendo meu pedido,Bárbara diminuiu os movimentos e,quando olhei,meu pau estava todo melado pelo líquido que não parava de sair,estava muito excitado e ela com cara de safada disse que iria me castigar e que meu pintão ia babar muito na sua mão,batia bem devagar e parava,descia a mão até meu saco que já estava explodindo de tesão,eu disse para ela que estava ficando louco de prazer e que não estava aguentando mais e pedia:Bate vai,continua batendo,sem parar,ah que gostoso!. Eladizia: olha como ele ta louco de excitação, mas ta sem jeito.

Ele dava gritos de dor e prazer ao mesmo tempo. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou. Ele ficou um tempo com o pau ainda dentro do meu cú, e só depois que amoleceu um pouco ele tirou.

Ai comecei a passar a mão pela bunda, apalpar, abri bem pra ver o cusinho dele, ate que comeceia beijar a bunda dele….

Deitei na cama com as pernas abertas e o primeiro veio logo chupando a minha perseguida, que estava toda meladinha.

– Chupa sua puta, chupa! Ela adora ser chupada. E era estranho eu ficar sabendo que minha mãezinha, quase virgem já tinha ficado com mulher rsrrssrsrsrs. Nessa hora meu corpo explodiu em desejo e eu só queria que ele me comesse logo, mas então ele pôs o pau pra fora, estava duro feito pedra, logo coloquei na boca e o fiz delirar e falar coisas loucas.

Um destes dias estávamos a comentar e não reparámos que o Carlos estava a ouvir enquanto o Rui dizia:– Gostava de ver uma mulher a aguentar com aquilo tudo! A minha se ponho um pouco mais de força queixa-se logo.