Fudendo cu e buceta da puta

28 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: ,

Fudendo cu e buceta da puta

Fudendo cu e buceta da puta

– Vem meu gato, aqui agora só falta você.

Disse-me que por não saber que eu viria tão cedo, combinara com algumas amigas almoçar num shopping e fazer algumas compras, mas que desmarcaria pois preferia a minha companhia. Ela me pediu pra deitar de bruços no sofá e subiu beijando minhas costas, sentou nelas e começou a esfregar a buceta em mim.

Chego até minha buceta, vou abrindo as pernas devagar fazendo um carinho nos beicinhos da minha menina linda, gostosa e carnuda.

Ele então sem perder tempo, afasta as pernas dela e mergulha com seu pinto duro na xota lubrificada.

Logo minha esposa tinha novamente gozado e quase não conseguia mais ficar firme em nossa noite de simples prazer. No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa meu corninho! Chupa ! Que eu estou gozando !”Nos dias seguintes voltamos as mensagens com ele que não poupou elogios ao desempenho dela , a buceta, ao delicioso boquete aos beijos. Fazendo a amiga se levantar e virar de costas para o Marcos, voltou a encaixa-la sobre o pau dele, porém agora de frente para ela. -João, estou sem carro, você poderia me dar uma carona?-Claro.

Um certo dia conversamos e decidimos realizar todos os desejos e fantasias que tivéssemos, como eu não conhecia quase nada, quis começar suave( achava eu que seria suave)pedi pra que me levasse a uma BOATE.

Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né.