Fudendo Antes De Ir Pra Piscina

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fudendo Antes De Ir Pra Piscina

Fudendo Antes De Ir Pra Piscina

Não era muito cheirosa, tinha um cheiro forte de pau, mas na hora nem pesei em nada.

Aquela boceta saborosa tremia na minha boca, toda inchada e corada, o grelinho todo vermelho. Patrícia ganhou a mão, e ficou olhando para os outros dois, escondendo-se atrás da carta… Com um jeito maroto, disparou:– “Bem, já que vocês mostraram tantas coisas diferentes para mim… Eu quero ver você fazendo sexo anal nela!”– “Ah!… Sua puta, eu te faço gozar e você me devolve com isso? Eu não acredito…”, reclamou Amanda, meio surpresa com o avanço da amiga, meio preocupada com o estado do pau do namorado, que parecia uma barra de ferro.

O homem se vestiu e ela o acompanhou até a porta. Nossas conversas ficavam cada dia mais picantes. – Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar.

Mas as coisas foram piorando para mim, se é que me entendem.

Ele teve de concordar e então só ia nas manhãs de terças e quintas.

Ao me lavar, era como se a água fosse álcool, tamanha era a ardência.

rnMeu sogro ficava dentro da piscina e eu continuava deitada na esteira me bronzeando e de vez em quando percebia o olhar dele em todo meu corpo.

Não que tivesse problemas, longe disso. Senti meu cu doer, mas é uma dor suportável. Até que ele forçou minha cabeça enfiando o pau inteiro na minha boca e gozou gostoso.

Por conta disso, um dia pensei comigo: bom, se eu sinto tesão na mãe dele, ele com certeza sente a mesma coisa pela minha mãe também. Sábado passado eu tinha um amigo que eu achava muito gostoso, Alto, louro e olhos verdes, mais nunca tive o hábito que conversar com ele, até que um dia eu estava conversando com uma amiga ai eu comecei a fala sobre um filme na qual eu gostava muito(SDA)ai ele ouvido sem querer a nossa conversa ele chegou perto de min e também falou que amava naos não tinha aí eu perguntei se ele ia querer ir na minha casa pra ver ai ele disse que sim.